Tag: Lindíssima, leu tudo!

Adriele E. da Silva Oi gente! Hoje teremos uma tag que tava muito animada para responder! A tag “Lindíssima, leu tudo” que foi criada pelo Victor, do canal Geek Freak. Achei essa tag genial, afinal ela juntou duas coisas maravilhosas: Livros e Memes!! Não tinha como eu não responder. 1) Um livro que te segurou […]

Tag: Poxa Crush (Original)

Adriele E. da Silva OI, SUMIDA!!!! Tudo bem, galerinha? Faz um tempão, né? Eu sumi mesmo e nossa… Achei que não voltaria. A faculdade realmente se empolgou esse semestre, depois faço um post falando mais sobre isso, o mais importante é que já acabou e estou oficialmente de férias (Não que eu não vá fazer […]

Tag Natalina

Adriele E. da Silva Oi gente! Feliz Nataaaal! Espero que tenham aproveitado muito e comido bastante. Ganharam muitos livros? Espero que sim! Pra comemorar ainda mais o meu feriado preferido, vou responder mais uma tag natalina, vi a tag no canal da Mel e assim como ela, não sei quem traduziu. 1- Quando você começa […]