2ª semana da MLI2017 + 1 Semana a mais

Equipe Living for Harry

Oi gente! Mais uma semana se passou, então está na hora de mais um resumo semanal de leituras meu e da Lari. Mas antes, vamos falar sobre a surpresa que o Victor nos contou essa semana, a #MLI2017 vai ter mais uma semana de leitura, logo ao invés de terminar ontem (dia 30), vai terminar dia 05/08 (próximo sábado), para ficar sabendo mais sobre essa semana nova e o 10º desafio da tbr, veja o vídeo do Victor clicando aqui. Além disso, tivemos mais um desafio, dessa vez relacionando livro e música, nós duas participamos desse! Agora vamos falar de leituras! Como eu disse no post da semana passada, eu comecei a ler Em algum lugar nas estrelas, o livo que se encaixava em quase todos os desafios da minha tbr, porém escolhido para o livro com capa azul, na terça-feira e depois de mais algumas crises de dor de cabeça, muita procrastinação e rolês pra aproveitar a última semana de férias, eu consegui terminar ele na quarta-feira. Aí na quinta, comecei a ler o primeiro volume de As aventuras de Sherlock Holmes que se encaixava em dois desafios da minha tbr: Livro com menos de 200 páginas e livro que se passa em um momento histórico importante. Ele eu li de quinta pra sexta e na própria sexta-feira, eu comecei a ler a minha leitura atual You know me well para o desafio do livro que não sei nada sobre, ele é minha primeira leitura em inglês que não é um livro infantil ou um conto, então estou precisando de ainda mais silêncio para ler, algo que quem me segue lá no Twitter sabe que não tenho muito em casa, logo estou avançando beeeem lentamente. Pra compensar isso, eu reli o conto da Luly Trigo, As Valentinas que li bem rapidinho. Tentei voltar a ler o You know me well, porém ainda não tá rolando, então estou lendo Suzy e as águas-vivas e espero terminar logo, ele se encaixa no desafio do livro comprado pela capa. E sobre a semana a mais, eu não vou participar do 10º desafio, nem adicionar nenhum livro à minha tbr, porque o flop foi muito grande e estou bem longe de terminar a minha tbr. Bem… Essa semana foi equivoca… Porque, bem, eu não li praticamente nada da minha TBR. Tudo começou quando tentei ler A Garota no Trem. Consegui ler um total de 50 paginas, até desistir e querer jogar meu kindle na parede. Agora entendo por que esse livro entrou na categoria de “um livro muito criticado”. Desculpem-me, leitores de plantão, juro que tentei… E a partir daí, desanimei um pouco e passei a reler livros fofos com finais felizes, como Isla e o Final Feliz. Até o título me alegra! Após o período de superação de livros ruins, comecei um livro que realmente estava ansiosa para ler, o lindo e maravilhoso Lyrebird. Só digo que, o enredo está me cativando #S2Laura. Parei Lyrebird no meio da semana para ler Quinze Dias. Vocês devem estar se perguntando, por que não terminou um livro para começar o outro? Bem, caros amigos, estava eu em uma jornada no metrô, com apenas Quinze Dias na mochila e zero de bateria no celular. Então, comecei a ler enquanto não chegava na minha estação… E não consegui parar mais! A boa notícia, terminei Quinze Dias sábado (sim, chorei porque o final é feliz) e pretendo terminar Lyrebird logo logo! A outra boa notícia (porque aqui só tem coisa boa) é que tem mais dias de MLI! Então decidi encaixar A fúria e a Aurora, um livro que já comecei umas 2 vezes e ainda não tive coragem de terminar.

Beijos Mágicos e Beijos na bunchecha!!

Mais da #MLI2017: TBR | 1ª semana

                                                                                                                                                 

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  Pinterest  | We Heart it 

Deixe um comentário

