Tag: Poxa Crush (Original)

Adriele E. da Silva

OI, SUMIDA!!!! Tudo bem, galerinha? Faz um tempão, né? Eu sumi mesmo e nossa… Achei que não voltaria. A faculdade realmente se empolgou esse semestre, depois faço um post falando mais sobre isso, o mais importante é que já acabou e estou oficialmente de férias (Não que eu não vá fazer mais coisas da faculdade, mas pelo menos estou em casa)! Enfim… Quero voltar com tudo, mesmo sabendo que vou sumir de novo depois das férias, graças à mais um semestre conturbado, mas prometo sumir menos e me dedicar mais por aqui (Sim, eu sei que já prometi isso antes, mas dessa vez vou cumprir mesmo!).

E pra começar com o pé direito, resolvi criar minha primeira tag literária!! Yaaaaay!! \o/ E como não me inspirar no “hit do momento”? Hahahahaha “Poxa crush” já rodou a internet toda e não tinha como não ter algo por aqui também! Então por favor, galera, divulga pra todo mundo! Indiquem blogs e canais para responder e claro, estão todos convidados a responder onde quiserem, até mesmo lá nos comentários, lembrando que quem for responder ou indicar, não esqueçam de dar os devidos créditos! #CompartilhaAí

1- “Quem que não tem um crush, né? Ah, eu tenho certeza que todas tem um crush, mas esse é supremo, é um crush especial” – O seu maior crush literário.

2- “Sabe qual é a diferença entre você e o cubo mágico? É que do cubo mágico eu desisto” – Um livro que você não desistiu e conseguiu ler até o final.

3- “Poxa, crush, porque não me nota? Como eu queria que você me desse bola” – Seu desencontro favorito.

4- “Poxa, crush, estou te idolatrando, suas fotos do Instagram, todas tô salvando” – Um autor que você stalkeia em todas as redes sociais possíveis!

5- “Te vejo na rua, encaro, fico tímida. Te dou um sorriso, você ri, mas não me liga” – Um livo que você se dedicou muito, mas ainda foi uma decepção.

6- “Estou ficando louca e desesperada. As minhas amigas te acha feio e sem graça. Vou emprestar os meus olhos pra todas elas ver o jeito que sorri, eu tô louca, louca por você” – Um livro ou autor que você tenta fazer todo mundo amar.

7- “Eu to ficando louca de verdade, é serio! Vai por mim” – Um livro pelo qual você tá ansioso.

8- “Estamos namorando e cê nem sabe ainda. Caí na realidade, mas que verdade fria” – Um personagem que você namora secretamente.

9- “Fico me dedicando, querendo um beijo seu, mas tá tão difícil de você ser meu” – Um livro difícil de ler

10- “Celular vibrou, meu coração disparou e infelizmente não foi você quem chamou” – Um livro ou série que não terminou do jeito que você esperava.

11- “Estou obcecada, não sei o que fazer. De 10 coisas que eu penso, 9 são só em você” – Um livro que não sai da sua cabeça.

12- “Meus amigos estão doidos dizendo que sou trouxa, mas eu vou fazer o quê se você me deu onda?” – Um livro que você amou muito, mesmo todo mundo falando que é bem ruim.

13- “Não queria ser assim, não sei o que aconteceu, mas quando cê chegou meu coração te escolheu” – Um livro que você leu e te surpreendeu muito.

14- “Ja tive alguns crush tipo da padaria, o da sala de aula, amigo da minha prima” – Um livro que você leu muito rápido.

15- “Mas com você foi tão diferente. Bloqueei os meus contatinhos e você não me entende” – Um livro que você quis parar tudo para se dedicar apenas à ele.

Agora as minhas respostas:

1- Essa categoria é muito difícil, porque tenho um crush pra cada livro, mas acho que o crush master é o Rhysand da série Corte de Espinhos e Rosas. Ele é simplesmente incrível, assim como tudo nessa série!

2- Não me odeiem, mas foi o primeiro livro da série Senhor dos Anéis, precisei me esforçar muito pra terminar esse livro.

3- Pra mim o melhor desencontro (que é quando o casal leva o livro todo pra ficar junto ou ficam junto, mas muita coisa dá errada, etc.) é entre a Cath e o Levi de Fangirl, porque ambos precisaram crescer para poderem ficar juntos e fazer isso dar certo.

4- Tenho duas autoras que se encaixam nessa categoria, a rainha J. K. Rowling e minha maior paixãozinha Rainbow Rowell.

5- Ainda, graças aos deuses, não tenho como responder essa categoria.

6- A digníssima Rainbow Rowell, é claro!

7- Corte de Asas e Ruína, o terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas.

8- O Levi de Fangirl, com certeza ♥ #DesculpaAmor!

9- A série Senhor dos Anéis, por isso ainda não comecei o segundo, mas se preparem, porque esse ano vai!

10- Carry On, teve um final que eu não esperava mesmo! Isso me surpreendeu positivamente.

11- Trono de Vidro que é minha leitura atual

12- A Hospedeira, eu gostei bastante na época que li, mas muita gente não gostou. Estou pensando em reler o livro e ver o que acharei depois de alguns anos.

13- Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva. Eu li só porque estava na minha estante, sem muitas expectativas, mas acabei me surpreendendo e gostando bastante.

14- A invenção de Hugo Cabret, até porque ele é bem rapidinho de ler mesmo e tem várias ilustrações.

15- Corte de Névoa e Fúria. Sério, queria largar tudo, até mesmo o rodízio que eu, a Lari e o Joel estávamos fazendo, e ler tudo o mais rápido possível!

E é isso, galera! Um post bem longo pra compensar meu sumiço! Até o próximo post que virá logo logo.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

