Porque você é o melhor…

Adriele E. da Silva

Você sempre vai achar que é menos do que eu mereço ou outras coisas do mesmo tipo e eu quero te dizer que não. Você é mais do que eu mereço e é tudo que eu preciso. Eu sei que às vezes pensamos que não somos suficientes para as pessoas que amamos, mas isso não é verdade, afinal se elas nos amam é porque somos sim suficiente. E com você isso não é diferente, você é o suficiente pra mim e é tudo que eu quero e vou te falar o porquê. Porque você é o melhor pra mim…

O melhor em estar ao meu lado, quando ninguém mais está;
O melhor em dizer as coisas certas em todos os momentos;
O melhor em fazer eu acreditar em mim mesma, sempre que preciso;
O melhor em me fazer sorrir e ver que vale a pena sim viver;
Você é o melhor em me fazer perceber o quanto a vida é linda, mesmo com todas as coisas ruins e é o melhor em me fazer entender que essas ruins vão passar;
Você é o melhor em fazer com que eu queira ser uma pessoa melhor, em todos os sentidos;
Você é o melhor em me fazer pensar em uma única pessoa a maior parte do meu dia;
Você é quem tem o melhor abraço, o melhor cafuné e as melhores palavras de conforto, tudo que preciso quando estou mal;
Você que tem o melhor sorriso que faz com que eu sonhe acordada, desejando ser o motivo dele;
Você é quem tem o melhor lugar do mundo pra mim, aquele em que existe apenas nós dois, acima de todos os problemas e de todas as pessoas que tentam nos separar;
Você tem o melhor olhar, porque são seus olhos que fazem meu coração acelerar um pouco todos os dias;
Você é o melhor amigo que eu poderia desejar ter, porque você é companheiro, sincero e fiel;
Você é o melhor em não desistir de mim, até mesmo nos momentos em que até eu já desisti;
Você é o melhor em fazer eu me sentir amada, porque foi com você que eu realmente aprendi como é se sentir assim;
Você é o melhor namorado do mundo, porque mesmo com todos os problemas do mundo, eu sei que sempre vou ter você.
E eu quero que você saiba que também vai me ter sempre e que eu quero, todos os dias, mostrar o quanto você é especial e importante pra mim, o quanto você é o melhor namorado do mundo todo, mesmo nos momentos em que eu disser o contrário.

Te amo!

Deixe um comentário

