Presentinhos Aniversário e Natal + Kit Bruxo

Adriele E. da Silva

dezembro

Oi gente! Voltei do meu pequeno descanso com mais posts cheios de fotos para vocês. Vou mostrar o que ganhei nesse mês tão festivo, assim como fiz ano passado. E no final do post, vou mostrar mais detalhes do kit bruxo que ganhei de aniversário dos meus amigos.

No dia do meu aniversário saí com meus amigos e ganhei esse lindo kit bruxo com várias coisinhas relacionadas à Harry Potter (no final do post tem mais detalhes dele).

kit-bruxo

E da minha mãe, ganhei o segundo livro da série “O Lar da Srta. Peregrine”. Agora vou poder continuar lendo!

livro-senhorita-peregrine

E além dos presentinhos, ganhei uma festinha muito divertida com meus amigos lindos e um bolo MUITO gostoso (Obrigada, tia Lorena).

festa-21

A coca-cola é pra representar os amigos que não foram hahahaha

De Natal ganhei vários presentinhos fofos e muito úteis! Começando com o presentinho da sogra, um bloquinho muito fofinho e com post-its. E a bolsinha com chaveiro de panda foi escolhido pelo meu namorado lindo. ♥

presente-natal-1

presente-natal-2

Claro que o Coelho tinha que aparecer nas fotos…

Da minha mãe, ganhei esse AmiGami que é um ouriço ♥♥

presente-natal-3

Da minha irmã, ganhei dois batons líquidos e um lápis de olho preto, um dos batons eu já usei e amei!

presente-natal-4

Meu cunhado me fez muito feliz com uma canequinha e trufas deliciosas.

presente-natal-5

Depois me encontrei com as minhas amigas e fizemos nossa (agora) tradicional troca de presentes. A Lari me deus delicinhas chocolatudas, um lápis muito estiloso e a borracha mais fofa do mundo! Eles vieram em uma bolsa dourada muito linda!

presente-natal-6

E a Gabi me deu mais chocolate (YAAAAY!) e um esmalte muito lindo que usarei no ano novo! O nome do esmalte é “Pirulito língua azul” ♥

presente-ntal-7

Agora que já viram meus presentinhos, vou mostrar mais detalhes do kit bruxo. Me empolguei e tirei várias fotos!

kit-bruxo-mensagem

O kit veio dentro de uma caixa branca com a tampa transparente e a mensagem colada nela.

kit-bruxo-1

Depois de abrir a tampa, esses são os itens que vieram dentro, todos protegidos por esses papeizinhos laranja.

kit-bruxo-2

Veio duas canecas, uma com dois feitiços relacionados com café e uma “mágica” que mostra o Mapa do Maroto quando cheia com bebida quente (ainda não experimentei, por causa desse calor, mas mostro quando fizer). As duas canecas vieram protegidas por plástico bolha.

caneca-kit-bruxo

caneca-2-kit-bruxo

Também vieram jujubas para representar os feijõezinhos de todos os sabores.

kit-bruxo-2

E pra deixar o kit mais mágico veio uma carta de Hogwarts personalizada e a lista de materiais dos alunos, só que com os produtos que vieram no kit.

kit-bruxo-3

kit-bruxo-4

kit-bruxo-5

E esse é o kit maravilhoso que ganhei, você pode encontrar ele na internet.

kit-bruxo-6

Muito obrigada a todos que me presentearam e deixaram mensagens para mim nas redes sociais. Em especial para os meus amigos e para o meu namorado, vocês deixaram meu aniversário muito especial.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

