Christmas To Do List: Cartões Natalinos

Adriele E. da Silva

cartoes-natalinos-lfh

Oi gente! Eu sei, eu sei… Isso são horas de liberar post? Não, mas não está sendo fácil. Essas férias não estão sendo nada como eu tinha imaginado que seriam, mas isso não é assunto para agora. Temos uma lista de afazeres para cumprir e estou aqui com mais um post para ajudá-los. Presentes e embalagens escolhidos? Então está na hora de escolher aquele cartão perfeito que deixará o presente ainda mais especial.

to-do-list-1

E para dar aquela ajudinha e deixar o presente de vocês ainda mais diferente, montei eu mesma alguns cartões que vou disponibilizar aqui para vocês, assim é só salvar, imprimir em um papel de boa qualidade e assinar! Caso queira montar seu próprio cartão, pode utilizar diversos aplicativos e sites, o que eu usei foi o Canva, mas também podem escolher outros modelos prontos ou semi-prontos no Pinterest ou aprender a fazer cartões bem legais com os tutoriais no Youtube.

Espero que tenham gostado, montei diversos estilos, assim podem achar algo para agradarem a todos. Eu mesma usarei alguns deles para dar para as pessoas especiais pra mim.

calendario-advento-lfh-14

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                     

Especial de Natal: Dia 1 | Dia 2 | Dia 3 | Dia 4 | Dia 5 | Dia 6 | Dia 7 | Dia 8 | Dia 9 | Dia 10 | Dia 11 | Dia 12 | Dia 13

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

3 comentários sobre “Christmas To Do List: Cartões Natalinos

Deixe um comentário

