Fotos fofas de Natal

Adriele E. da Silva

fotos-fofas-de-natal

Oi gente! Estou, finalmente, de FÉRIAS!! AAAAEEE!! \o/ Quero todos comemorando comigo, porque agora poderei me dedicar completamente ao blog e trazer muitos conteúdos legais para vocês! E pra começar, vou atualizar o calendário do advento do blog com dois posts por dia. E o primeiro de hoje é para trazer mais inspirações pra vocês e pra mim, com várias fotos fofas que peguei do Pinterst, do Tumblr e da minha blogueira preferida, a Mel, os créditos das imagens estarão embaixo de cada imagem.

merry-christmasFonte: Burlap Decor
christmas-treeFonte: Reciclar e Decorar
cute-christmasFonte: Pic2Viral
christmas-stockingsFonte: HuffPost Living

christmas-cookies

Fonte: Tumblr Merry Christmas

decoracao

Fonte: Revista Casa e Jardim
mel-1Fonte: Serendipity
melFonte: Serendipity
mel-2Fonte: Serendipity
mel-3Fonte: Serendipity

Já estão mais inspirados e natalinos? Porque eu estou muito! A cada dia que passa e chegamos mais perto do Natal, eu me sinto mais festiva, feliz e empolgada, espero que esteja sendo assim pra vocês também!

calendario-advento-lfh

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                     

Especial de Natal: Dia 1 | Dia 2 | Dia 3 | Dia 4 | Dia 5 | Dia 6 | Dia 7 | Dia 8

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

2 comentários sobre “Fotos fofas de Natal

Deixe um comentário

