Minha decoração de Natal

Adriele E. da Silva

minha-decoracao

Oi gente! Voltei com o segundo post de hoje. E nele vou mostrar a decoração que eu e o Pedro fizemos no meu quarto, provavelmente farei mais algumas coisinhas e vou mostrando pra vocês conforme for fazendo.

minha-decoracao

Essa é a visão geral do meu criado mudo. Resolvi, assim como nos outros anos, utilizar vários objetos para compor a decoração.

minha-decoracao

E é assim que fica com a luz apagada e o pisca-pisca ligado (Desculpem a qualidade da foto).

minha-decoracao-arvore

A minha mini árvore de Natal foi decorada com várias decorações pequenininhas que nem esse Papai Noelzinho fofo e gorduxinho. E para montar e decorar a árvore tive a ajuda do Pedro que usou seu TOC cuidado pra deixar a árvore bem decorada. ♥♥

minha-decoracao-arvore

E no topo, é claro, colocamos uma estrela brilhante!

minha-decoracao-arvore

Na base da árvore, colocamos duas caixinhas de presentes: uma para mim e uma para o Pedro. E também o meu bonequinho de neve que minha mãe fez para mim ano passado.

minha-decoracao

Além disso também decoramos com outros objetos, como a minha mini canequinha de Papai Noel…

minha-decoracao

… meu globo de neve e meu copo novo da Starbucks (o Panetone Latte é MUITO bom!).

20161204_115734

E pra terminar, coloquei o que sobrou do pisca-pisca em volta do porta-lápis, também feito pela minha mãe, para dar um charmezinho.

E é assim que meu quarto está por enquanto, se tiverem alguma ideia ou quiserem que eu faça algum DIY e mostre pra vocês, só deixarem nos comentários. E não deixem de compartilhar!

calendario-advento-4

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                     

Especial de Natal: Dia 1 | Dia 2 | Dia 3

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

2 comentários sobre “Minha decoração de Natal

Deixe um comentário

