BEDA: Apresentação

Adriele E. da Silva

BEDA-Living-for-harry

Oi gente! No post de ontem, eu disse que teríamos novidade, certo? E aqui está! O Living for Harry vai participar do BEDA, o Blog Every Day August, um projeto do Rotaroots parecido com o VEDA, só que nesse caso você não precisa postar vídeos todos os dias, pode ser qualquer tipo de publicação. Então sim! Teremos posts todos os dias durante o mês de Agosto. Eu e a Lari traremos vários posts muito legais e diferentes, resenhas incríveis e os posts que já são habituais aqui no blog.

E como vai funcionar? Cada semana terá um tema e alguns posts serão postados por mim, alguns pela Lari e outros por nós duas. Vamos aos temas. A 1ª semana serão posts mais pessoais e que já fazem parte da rotina do blog; a 2ª semana será a semana dos Romances Históricos e todos os posts serão da Lari, a nossa especialista no assunto. hahaha; a 3ª semana terá posts relacionados com as nossas amadas séries e serão posts tanto meus quanto da Lari; a 4ª semana será a semana dos posts aleatórios, onde teremos um pouco de tudo e a última semana (com quatro dias) será o encerramento com mais posts tradicionais do blog e o post de encerramento. Bastante coisa nova, né?

Beda-semanas

Esperamos que vocês gostem e acompanhem todos os dias, porque será um mês cheio de conteúdo e muito trabalhoso, então queremos todo o apoio de vocês! Não esqueçam de compartilhar e acompanhar o blog nas redes sociais pra não perder nada!

Beijos Mágicos!

logo-BEDA-4

                                                                                                                               

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s