Resumo semanal: 3ª semana da #MLI2016

Adriele E. da Silva

3-semana-mli2016

Oi gente! Como prometido no post da playlist, no post de hoje (Que devia ter ido pro blog ontem, desculpem!) vou contar como foi a minha terceira semana da #MLI2016.

champion-mli2016

Minha terceira semana começou oficialmente domingo a noite, quando dei início ao quinto livro da maratona e o escolhido foi “Champion“, o último livro da trilogia “Legend”. Mas adivinhem só? Eu estava de novo em ressaca literária, logo não tava conseguindo ler, mas meu namorado conseguiu me fazer ler quatro capítulos. Só que isso não foi o suficiente pra me tirar tão rápido da ressaca e ainda entrei na temida semana da TPM, então não tava com disposição nenhuma para ler. E depois de muito insistir consegui deixar a ressaca de lado e consegui pegar um bom ritmo e terminar o livro. O que me deixou bem contente.

resumo-3-semana-mli2016

Então, infelizmente não completei a tbr da terceira semana, mas isso não vai me desanimar nessa última semana e vou me esforçar o máximo possível para ler os dois livros dessa semana e o que faltou da semana passada. Me desejem sorte!!

P.S.: Vou aproveitar e deixar registrado meu agradecimento pro Akira (meu namorado), porque se não fosse por ele não teria lido nem um livro essa semana, ele tava sempre perguntando se eu tava lendo e quanto tinha lido, o que me deu um pouco mais de ânimo pra ler.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                 

Outros posts da #MLI2016: TBR | 1ª semana | Resenha | 5 livros hypados | 2ª semana | Playlist da #MLI2016

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

2 comentários sobre “Resumo semanal: 3ª semana da #MLI2016

Deixe um comentário

