Resumo semanal: 2ª semana da #MLI2016

Adriele E. da Silva

resumo-semanal-2

Oi gente! Mais uma semana se passou e aqui estou eu com mais um resumo semanal do meu desempenho na #MLI2016.

orfanato-srta-peregrine-mli2016

Comecei a semana do Hype um pouco atrasada. Só comecei a ler “O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares” na segunda. E fiquei surpresa comigo mesma, porque não sei o que deu em mim, mas dormi o dia inteiro, só que quando acordei consegui ler 132 páginas. Isso me deixou bem feliz! Fui nesse ritmo e terminei o primeiro livro da semana na quarta-feira.

sr-daniels-mli201

E adivinha só? Gostei tanto desse livro que acabei ficando em uma semi ressaca, na quarta só consegui ler um capítulo de “Sr. Daniels” e a leitura só começou a fluir de verdade no sábado, quando consegui ler um pouco mais de 100 páginas. Eu tava gostando da história, dos personagens, tava sofrendo um pouco, mas estou muito ansiosa pelo segundo livro da série da srta. Peregrine e isso me fez ler um pouco mais devagar.

2-semana-mli2016

Mas ok, consegui terminar o segundo livro da segunda semana hoje, completando minha tbr semanal e já já começo o primeiro da terceira semana que tem como tema Outros Mundos e o primeiro escolhido é “Champion“, o último livro da trilogia “Legend”. Uma última consideração, mesmo o flop tentando me derrubar, estou muito orgulhosa do meu desempenho e muito feliz com a minha tbr, até agora não teve um livro que me decepcionou.

E como na semana passada, quero saber como anda as leituras de vocês. Deixem nos comentários quanto conseguiram ler e quais os livros escolhidos para essa semana.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                

Outros posts da #MLI2016: TBR | 1ª semana | Resenha: Como eu era antes de você | 5 livros hypados que quero ler

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

