TBR – Julho + #MLI2016

Adriele E. da Silva

mli2016

Oi gente! Estavam com saudades das tbr aqui do blog? Não postei minha tbr de Junho, porque tava difícil de seguir e acabei ficando chateada com isso, mas agora tenho um motivo especial para compartilhar com vocês a minha tbr desse mês. Vou participar de novo da Maratona Literária de Inverno, criada pelo Victor Almeida!! Estou bem empolgada, porque a faculdade acabou com meu tempo e disposição para ler e quero muito atingir minha meta de 50 livros, então essa maratona vai ajudar bastante e me diverti bastante ano passado, interagindo lá no twitter.

Enfim, a maratona começa dia 3 de julho e vai até o final do mês e assim como no ano passado terão as semanas temáticas que não são obrigatórias, pode ler o que quiser. Eu escolhi seguir as semanas temáticas e encaixei mais alguns livros que estão aqui na minha estante. Para entender melhor o funcionamento da #MLI2016, vou deixar o vídeo aqui embaixo!

E para quem quiser participar, aqui está o link da inscrição que só pode ser feita até amanhã, dia 2 de julho!!

Agora vamos falar da minha tbr! Vou tentar (e conseguir) ler 8 livros e só dois deles não vão estar dentro dos temas semanais.

1ª semana: Livros encalhados na estante

Para essa semana escolhi dois livros que já estão quase desistindo de mim, de tanto tempo que estão na minha estante. O primeiro livro da saga “Senhor dos Anéis“, sim, ele está por aqui de novo! Já estou com dó dele, de tanto que já apareceu nas minhas tbr e nunca leio, mas agora, com fé em tudo que se pode ter fé, eu vou ler! E o “Carta de amor aos mortos” que está na minha estante me encarando há mais de um ano.

20160701_165327

20160701_165426

2ª semana: Hype

Escolhi apenas um livro pra seguir esse tema, o “O orfanato da Srta. Peregrina para crianças peculiares” que por causa do filme que lança em Setembro (YAAAAAAAAAAAY!) e também escolhi “Sr. Daniels” que não tá no tema, mas que quero muito ler.

20160701_165442

20160701_165412

3ª semana: Outros mundos

Para um dos meus temas preferidos da maratona, escolhi dois livros bem diferentes, “Champion” que é uma distopia e “O oráculo oculto“, o primeiro livro da série “As provações de Apolo”, uma fantasia.

20160701_165344

20160701_165502

4ª semana: Diversidade

O tema mais lindo e digno da maratona! Escolhi o “As vantagens de ser invisível” e “Delenda e o Vale dos Segredos” que não se encaixa no tema dessa semana, mas combina com o da 3ª semana.

livros-4-semana

Quem também for participar da #MLI2016, me siga no Twitter onde estarei participando e interagindo e no Instagram. E deixem nos comentários quais livros vocês vão ler ou o link para suas tbr. Boa sorte para todos os participantes e até dia 3!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

