10 livros nacionais que quero ler

Adriele E. da Silva

STORIES

Oi gente!! Não sei se vocês sabem, provavelmente não, porque não contei nada por aqui. Enfim, estou participando de um projeto super legal, o Junho de autores nacionais que tá rolando lá no Facebook em um evento, onde interagimos durante duas semanas e vários autores nacionais também interagiram. E para combinar e divulgar melhor esse projeto, resolvi fazer um post com 10 livros nacionais que estou querendo muito ler.

Série: Meu Primeiro Blog – Bruna Vieira

De-Volta-Aos-Sonhos

Azeitona – Bruno Miranda

azeitona

Série: Minha vida fora de série – Paula Pimenta

minha-vida-fora-de-serie

A Arma Escarlate – Renata Ventura

arma-escarlate

Série: Legado Folclórico – Felipe Castilho

legado-folclorico

Série: Anômalos – Bárbara Morais

anomalos

Princesa das águas – Paula Pimenta

PRINCESA ADORMECIDA alt V1

Amor entre amigos – Barbara Stefane

amor-entre-amigos

Como eu realmente – Fernanda Nia

Como_eu_realmente

Graphic MSP – Diversos autores

lacos

E esse é meu top 10 de livros nacionais que quero muito ler, claro que tem muitos outros, mas esses são os 10 primeiros da lista. E vocês, tem algum livro nacional que querem muito ler? Deixem nos comentários!

Beijos Mágicos!!

Imagens: Internet

                                                                                                                               

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

2 comentários sobre “10 livros nacionais que quero ler

Deixe um comentário

