Favoritos do mês – Abril e Maio

Adriele E. da Silva

sweettreats.com (2)

Oi gente! Faz tempo que não tem Favoritos do mês por aqui, né? Na verdade, faz tempo que não temos posts de verdade por aqui, pois é, a faculdade transformou meus dois últimos meses em um caos completo, mas agora estamos em Junho e já estou fazendo as últimas provas e começando a curtir as tão esperadas férias. E com elas, vários posts em vários dias e muitas surpresas boas! Enquanto as férias não chegam 100% e as surpresas continuam escondidas, vou mostrar meus favoritos dos dois últimos meses e deixar vocês por dentro de tudo que eu amei durante esse tempo.

Momentos: Viagem pra Campos do Jordão e Festa da Lari no Outback

momentos-abril-maio

Livros: A menina submersa e Legend

livros-abril-maio

Filmes: Zootopia; O quarto de Jack e Capitão América: Guerra Civil

Série: Penny Dreadful

Músicas: O Anjo Mais Velho; Hair e Me too

App: Cthulu Virtual Pet

cthulu-app

Canal: O (su)real mundo de Any Malu

Cover: Don’t let me down (Kurt Hugo Schneider)

Presentes: A dama da meia noite e O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares (Valeu, Lari!!)

presentes-maio

Teve bastante coisa, né? Espero que sejam dicas úteis, principalmente agora que as férias estão chegando!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                  

Veja outros posts: Setembro | Outubro |Novembro | Dezembro | Janeiro | Fevereiro | Março

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

2 comentários sobre “Favoritos do mês – Abril e Maio

  1. Oi, sou lá do grupo do face, vim conhecer seu blog. A Menina Submersa e O orfanato da Srta. Peregrine estão na lista de leituras de junho. Dos filmes, adorei Guerra Civil e ainda não assisti O quarto de Jack, quero ler o livro primeiro, mas não consigo encaixar nas minhas leituras.
    Bjus, Lisandra

    • Oi, seja bem vinda! Estou muito ansiosa para ler esses dois, acho que vou colocar na tbr de Julho. Também queria ter lido o livro antes, mas assisti ele para um trabalho da faculdade, então terei que ler o livro depois 😀

      Beijos Mágicos!!

Deixe um comentário

