TBR – #VEDATONA

Adriele E. da Silva
vedatonaImagem: Geek Freak

Oi gente!! Como prometido ontem no Twitter, aqui estou para mostrar minha TBR da #VEDATONA, a maratona literária que o Victor, a Thereza, a Mayra e o Paulo organizaram para terminarem a última semana do #VEDA. A maratona começou hoje à meia noite e vai até o dia 30 de abril às 23:59. E claro que eu não ia ficar de fora, até porque Abril foi um mês péssimo em leitura (Minha lentidão e agenda cheia não combinam). Enfim, escolhi 4 livros pra combinar com os 4 desafios propostos pelos Booktubers.

tbr-a-menina-submersa

Para o desafio do Victor “Um gênero que você leu pouco”, eu escolhi terminar o “A menina submersa”, porque praticamente não leio livros de suspense/terror/medo/fantasmas e assim encaixo esse livro em algum lugar. =D

tbr-legend

Para o desafio do Paulo “Ler um livro de um autor que você nunca leu”, escolhi o primeiro livro da trilogia Legend, da autora Marie Lu.

tbr-hp-camara-secreta

Para o desafio da Thereza “Continuação de uma série”, escolhi continuar com a minha releitura de Harry Potter, lendo “Harry Potter e a Câmara Secreta”.

tbr-codex

E por último, para o desafio da Mayra “Ler um autor que você gosta muito”, escolhi o “O Códex dos Caçadores de Sombras”, da linda e maravilhosa Cassandra Clare.

Snapchat-vedatona

Para acompanhar o desenrolar da #VEDATONA, siga os criadores no Twitter e confirme presença no evento do Facebook. Para me acompanhar, basta me seguir no Twitter e no Snapchat (apenasadrika).

Deixe um comentário

