Playlist – Teatro Mágico

Adriele E. da Silva

teatro-magico

Oi gente! Desculpem o sumiço, mas abril está sendo um mês extremamente corrido, muito mais do que eu esperava que fosse e acabei dando uma abandonada no blog, me perdoem!! Mas prometo que esse feriado prolongado vai me ajudar a deixar os posts em dia e o blog com bastante conteúdo. E enquanto dia de Tiradentes não chega, resolvi compartilhar com vocês uma playlist muito boa (Na minha humilde opinião), com músicas do Teatro Mágico que tem sido meu vício nos últimos dias, graças ao fofo trevoso Pedro.

Perdoando o Adeus

O Anjo mais velho

Quando a fé ruge

Deixa ser

Partilha

Sintaxe a vontade

Realejo

Eu sei que muita gente já conhece o trabalho incrível do Teatro Mágico, mas eu ainda não conhecia tão bem, então tenho que agradecer ao meu melhor amigo insuportável por me mostrar esse vício maravilhoso. E espero que as músicas deles deem a mesma paz pra vocês que dão pra mim.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

