TBR – Abril

Adriele E. da Silva

tbr-abril

Oi gente! Abril começou e já estou pronta para as leituras e releituras desse mês!

Vou começar o mês dando uma última chance para a saga “Senhor dos Anéis”, tentando, pela terceira vez, ler o primeiro livro da série para o tema Abandonado do IDY. Espero que dessa vez eu consiga e que isso me deixe mais empolgada para as próximas leituras do mês!

tbr-abril-senhor-dos-aneis

Depois pretendo ler o primeiro livro da série “Legend”que já está aqui em casa há um tempinho e estou muito ansiosa pra ler essa série.

tbr-abril-legend

Quando terminar Legend, vou reler “Harry Potter e a Câmara Secreta”, minha quarta releitura do ano.

tbr-abril-harry-potter

Depois de 3 anos, vou ler o “Códex dos Caçadores de Sombras”, outro livro que não sei porque enrolei tanto pra ler e que vai me ajudar a dar uma quebrada no ritmo, lendo algo mais leve e que está me deixando muito curiosa!

tbr-abril-codex

E pra terminar o mês com chave de ouro, vou ler “A menina submersa”, meu primeiro livro da editora Darkside que ganhei de Natal ano passado e que se encaixa no desafio Comprou pela capa,do IDY.

tbr-abril-darkside

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                     

TBR: Março

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

