Tag: Confissões de um(a) Bibliófilo(a)

Adriele E. da Silva

tag-confissoes-bibliofilo

Oi gente! Faz tempo que não respondo tag aqui no blog, então hoje vim tirar esse pequeno atraso. E escolhi responder a tag Confissões de um Bibliófilo que vi no blog Only Dreams.

1 – Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?

O gênero que eu tenho menos contato é o Lírico, não sou muito fã de poesias e coisas do gênero, mas se me indicarem um livro muito legal, por que não?

2 – Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

Como sempre, “O Senhor do Anéis”. Só tenho o primeiro aqui em casa, mas nem ele eu consegui ler ainda, já dei duas chances e nada, mas darei minha terceira e última chance em Abril para um dos desafios do IDY.

3 – Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?

Não tenho um hábito ruim, mas acho que deixo a desejar no quesito marcar frases, trechos, citações, dúvidas e coisas do tipo. Sempre que tô lendo esqueço de usar tags para marcar e acabo ficando brava comigo depois.

4 – Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?

Não muito, quando fico muito curiosa até vou atrás da sinopse e até de opiniões e resenhas, mas gosto de começar um livro sem saber praticamente nada sobre ele.

5 – Qual é o livro mais caro da sua estante?

O “A Magia do Cinema”, não lembro quanto custou, mas com certeza é o mais caro da minha estante.

6 – Você compra livros usados/em sebo?

Se o livro estiver em um bom estado ou é um livro que quero muito, sim.

7 – Qual é a sua livraria (física) preferida?

Saraiva, por costume.

8 – Qual é a sua livraria virtual preferida?

Submarino, mesmo com esse frete exorbitante.

9 – Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?

Não. Eu quase não compro livro e os que compro é porque tô com dinheiro ou o livro tá com uma promoção muito boa no Submarino.

10 – Quem você “tagueia”?

Vou deixar a tag livre para todos que quiserem responder, só peço para que deixem os links (ou as respostas) nos comentários para eu poder conferir as suas respostas!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Encontre outras tags aqui!

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart | Pinterest

3 comentários sobre “Tag: Confissões de um(a) Bibliófilo(a)

  1. Pingback: Tag: Deuses do Olimpo | Contos e Reconto

  2. Pingback: Tag: Deuses do Olimpo | Cacheando Idéias

Deixe um comentário

