Especial: 20 anos do Arsenal da Esperança

Adriele E. da Silva

20-anos-arsenal-da-esperanca-2016-thumb

Oi gente! O post de hoje é muito especial e pra variar demorei mais do que devia para fazer. O post de hoje é sobre uma comemoração muito especial de algo ainda mais especial. Dia 12 de março foi a celebração dos 20 anos do Arsenal da Esperança, um lugar muito especial para mim e para muitas outras pessoas, principalmente as milhares de pessoas que eles ajudam e acolhem todos os dias. E para essa data tão bonita e que combina bastante comigo (afinal também tenho 20 anos), vou escrever algumas palavrinhas.

Há alguns anos eu conheci um lugar muito diferente com uma atitude muito diferente, um lugar onde você seria acolhido e amado não importando sua situação e seu passado. Um lugar que mesmo sendo católico, respeita suas crenças. Conheci um lugar que já existia desde que eu era um bebê e que desde aquela época acolhia milhares de pessoas e as salvava delas mesma e da sociedade. O Arsenal é um lugar muito especial para mim, porque me fez conhecer muitas histórias, pessoas, atitudes e pensamentos que eu terei para a vida toda com muito orgulho. No Arsenal dei muita risada e também chorei, em momentos extremamente especiais e que me mudaram muito, no Arsenal também conheci muuuitas pessoas especiais, principalmente 3 italianos que tem um lugar muito importante no meu coração e que são amigos que eu quero ter para todo o sempre na minha vida. Cada um deles me marcaram de um jeito que nem eles mesmo sabem, o Lorenzo me fez ver como é importante se dedicar ao que ama e trabalhar muito duro por isso, mesmo que para isso precise se pendurar em lugares ou deitar no chão por uma boa foto; o Marco me fez ver que não importa o que aconteça, o importante mesmo é ter sempre um sorriso no rosto e o coração aberto para todos; e o Simone me mostrou que serenidade, calma e paciência são muito importantes, principalmente quando temos problemas e que Deus sempre estará do nosso lado. O Arsenal é um lugar muito importante pra mim e para algumas pessoas importantes pra mim, e nossos laços foram ainda mais apertados graças a todos os momentos e experiências que o Arsenal nos proporcionou, cada “Conta Comigo”, reunião d’a Praça, missa, cada projeto nos tornou pessoas melhores e mais felizes em ver que estamos ajudando a fazer desse mundo caótico, um lugar melhor.

20-anos-arsenal-da-esperanca-2016-post

Nesses 20 anos de muita luta, ajuda, missas, projetos, pessoas, sorrisos, música e tudo mais, tudo que tenho pra dizer é obrigada. Obriga por me permitirem participar de alguns anos desses 20 e por me acolherem nesse mundo maravilhoso. Obrigada por me fazerem acreditar no mundo e nas pessoas. E muito obrigada por me aceitarem e me permitirem participar de mais 20, 30 e todos os anos que eu estiver viva para participar. E sou muito grata a todos que permitem o Arsenal a continuar firme e forte fazendo o que fazem de melhor!

Beijos Mágicos!!

Para conhecer mais do Arsenal: Blog | Facebook

                                                                                                                                                     

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

