Favoritos do mês – Fevereiro

Adriele E. da Silva

favoritos-fevereiro-2016

Oi gente! Estamos na primeira semana de Março, o que significa que estou um pouquinho atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca, né? Fevereiro não foi um mês muito propício aos favoritos e foi muito puxado com a volta às aulas, mas tenho uns favoritos bem legais pra mostrar que realmente chamaram minha atenção no segundo mês do ano.

Livro: Anexos

Anexos

Filmes: Simplesmente acontece, Atividade Paranormal

Série: Teen Wolf

Momento: Volta às aulas

volta-as-aulas

Jogo: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

NARUTO SHIPPUDEN

Gostosura: Sorvete de Torta de Limão – Burger King

tortadelimao

Presente: Livro “Como eu era antes de você” (Valeu, Jo!)

capa_como-eu-era-antes-de-voce

E esses são os meus favoritos de Fevereiro. Deixem nos comentários quais foram os de vocês e se querem alguma categoria nova no Favoritos do Mês.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                  

Veja outros posts: Julho | Agosto | Setembro | Outubro |Novembro | Dezembro | Janeiro

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

