Tag: 7 livros, 7 sentimentos

Adriele E. da Silva

Oi gente! Depois de muito tempo, vim responder uma tag literária! \o/ E escolhi a tag 7 livros, 7 sentimentos que vi no canal Geek Freak e foi o Victor mesmo quem criou. Nela você escolhe ou pede para escolherem 7 sentimentos e tem que associar um livro com cada um, eu pedi para meus amigos e minha mãe escolherem os sentimentos (Obrigada, seus lindos! ♥).

Amor: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Poderia ser qualquer um da série, mas quis escolher o primeiro, porque foi onde tudo começou e não poderia escolher outro livro, porque Harry Potter é AMOR!

Saudades: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa

Quem leu a última resenha do blog, viu que estava morrendo de saudades de ler os livros da série “As Crônicas de Nárnia” e com certeza esse é o que mais me dá saudades.

Ódio: Jogos Vorazes

Calma! Não tenho ódio do livro, escolhi esse pelo ódio de algumas mortes e do próprio ódio que os personagens sentem e que gera toda essa distopia.

Carinho: O Pequeno Príncipe

Pra mim esse livro é puro carinho, desde a forma como o piloto trata o Pequeno Príncipe, até as histórias que ele conta. Além de todo carinho do Pequeno Príncipe pela rosa e pela raposa.

Alegria: Fangirl

Esse é um livro alegre como um todo, mesmo com momentos difíceis na história, afinal a vida não pode ficar menos alegres principalmente nesses momentos. E com certeza é um livro que me deixa muito alegre!

Frustração: A Sociedade do Anel

Estou na segunda tentativa de ler o primeiro livro da saga “O Senhor dos Anéis” e continua tão difícil quanto a primeira tentativa e isso me deixa MUITO frustrada.

Excitação: Cidade do Fogo Celestial

Escolhi o último livro da série “Instrumentos Mortais”, porque eu fiquei muito excitada pelo final da história e acho que a história em si e os personagens são muito excitantes, então foi uma boa escolha.

Deixo o convite para todos que quiserem responder!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Para ver mais tag, clique aqui.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart | Pinterest

2 comentários sobre “Tag: 7 livros, 7 sentimentos

Deixe um comentário

