Plantão Living for Harry – Fevereiro Rereads

Adriele E. da Silva

Fevereiro Rereads

Oi gente! Já passou da meia noite, esse post mesmo não sendo planejado, devia ter saído mais cedo, mas por alguns motivos e distração de minha parte (Estou lendo “A Última Batalha” e estou amando) não consegui fazer isso antes. Enfim, o plantão LfH de hoje é sobre (como devem imaginar) mais uma maratona que vou participar, mas dessa vez não estarei sozinha, porque a Larissa também irá participar comigo!

A Thereza do canal Thereza Reads organizou uma maratona com apenas releituras, isso mesmo, teremos um mês inteiro para reler todos aqueles livros que amamos, mas ficamos com dó de reler por causa da pilha de livros ainda não lidos. A maratona vai rolar em Fevereiro e tudo que você precisa fazer para participar é escolher suas releituras e caso queira postar algo por aí, use a hashtag #FevereiroRereads. Clicando AQUI poderá conferir o vídeo de apresentação da maratona feito pela Thereza.

Fiquei sabendo sobre a maratona pelo Victor do Geek Freak e já fiquei super empolgada, porque tenho vários livros que quero reler (Uma das minhas metas para esse ano é reler Harry Potter e Os Instrumentos Mortais) e quero aproveitar para unir isso com o projeto do Thiego Novais de reler a série Harry Potter. Agora chega de explicações e vou mostrar a minha TBR e a da Lari.

Eu pretendo reler 4 livros: Fangirl; Cidade dos Ossos; Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta.

leituras-Lari-rereadsE a Lari pretende reler 8 livros (Sim, ela é muito mais ousada e rápida lendo do que eu): Fangirl; Um Perfeito Cavalheiro; Perdida; Felizes para sempre; Isla e o Final Feliz; O Poeta e o Cavaleiro; e dois ebooks: O Beijo da Meia Noite e O Véu da Meia Noite.

Como devem ter percebido, tanto eu quanto a Lari colocamos Fangirl na lista, isso porque iremos relê-lo juntas e deixo o convite para quem quiser reler ou ler pela primeira vez junto com a gente, só avisar aqui nos comentários ou nas redes sociais do blog (links no final do post).

Espero que consigamos reler todos os desejados e que matemos as saudades de livros que gostamos muito. Para acompanhar de perto o andamento da maratona, basta me seguir no snapchat: apenasadrika.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

