Falando sobre desafios – 2016

Adriele E. da Silva

Oi gente! Hoje vou falar sobre os desafios que vou participar esse ano. Comparando com o ano passado, eu reduzi MUITO o número de desafios, porque: 1) eu não ia dar conta de todos e 2) muitos simplesmente terminaram. De todos que eu participei em 2015, apenas dois sobreviveram, o I Dare You e o #desafioprimeira, o que não achei ruim, porque são dois desafios que gosto muito e que vão me ajudar a cumprir algumas metas para esse ano já que eu é literário e o outro fotográfico. Agora vou falar um pouquinho sobre cada um.

O I Dare You (IDY) é um desafio literário criado pela Mari (Maravilhosas Descobertas). Diferente do ano passado, esse ano cada mês possui três temas e você pode escolher ler apenas um ou mais e no final tem que postar uma resenha ou preencher o formulário mensal. O desafio possui uma página na internet, um grupo no Facebook e um perfil no Instagram. (Já comecei a ler o livro que escolhi pra esse mês e já já teremos a resenha dele!) Para saber mais sobre o desafio, clique aqui.

O #desafioprimeira, como já disse, é um desafio fotográfico criado pela Luh (Primeira à Esquerda). Nele você deve tirar uma foto todos os dias de acordo com o tema dado, a lista com os temas do mês saem por volta do dia 20 no Instagram da Luh. A mudança pra 2016 não é no desafio, mas sim onde estou postando as fotos, antes eu postava na minha conta pessoal (@apenasadrika), agora criei uma conta só pra postar as fotos do desafio e mais algumas que me derem vontade (ou quem sabe outros desafios), quem quiser pode seguir é o @brincando_fotografia.

Esses são os desafios que estou participando esse ano, mas é claro que posso participar de outros, vou avisando por aqui. Os desafios são abertos e todos podem participar, basta seguir as regras!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                  

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

5 comentários sobre “Falando sobre desafios – 2016

  1. Eu participo do desafio primeira, do lens, dm e do desafio da Mandy Francesa mas resolvi tirar meio que umas férias desses desafios nesse mês de Janeiro, aí quando da eu participo somente do desafio Lens que é mais flexível. É muito bom participar mas tem horas que a inspiração some rs e eu não gosto muito de pular dias então prefiro pegar o desafio só se eu realmente for da conta.

Deixe um comentário

