Retrospectiva Living for Harry 2015

Adriele E. da Silva

Oi gente! Depois de enrolar muito e de já estarmos na metade final de janeiro e todo mundo já ter feito suas retrospectivas, aqui estou com a retrospectiva do Living for Harry 2015. Então se preparem para um post bem longo! =D

Janeiro começou com o primeiro aniversário do blog, muitas resenhas e desafios novos. Um desses desafios já tinha começado em dezembro de 2014 e tá durando até hoje (mas em outra conta) e muitos outros surgiram, com pessoas muito fofas, todos voltados para a fotografia. Como todo começo de ano, teve muitas premiações glamourosas e mudanças importantes. O primeiro mês do ano terminou com uma nova categoria do blog que gosto muito de fazer e a resenha de um livro que amo muito.

O segundo mês do ano foi cheio de novidades, principalmente na minha vida pessoal. Teve categoria nova (que não durou muito :c), eu entrei na faculdade e isso gerou muitos posts, respondi uma tag contando um pouco mais sobre o blog e eu e também aconteceu uma das premiações mais importantes do cinema.

Comecei março virando um desenho lindo feito por uma amiga muito especial, foi um mês cheio de comédia e resenhas. Mostrei um pouco da minha rotina nova e teve o primeiro DIY do blog e claro foi literário.

Abril foi um mês com menos posts, mas que também teve novidade. Participei da minha primeira maratona 24 horas, li muitos livros e me diverti bastante. E respondi duas tags muito legais, uma relacionada a uma época muito deliciosa e outra ao blog.

Maio não teve posts e foi um mês bem complicado e cheio, também foi um dos meses em que mais fiquei desanimada, mas claro que não desisti do blog e voltei com tudo no mês seguinte.

Voltei com tudo em Junho, participando de mais uma maratona 24 horas e com bem menos coisas na faculdade, porque já tinha passado em quase todas as matérias. Respondi uma tag de dia dos namorados, li pela primeira vez um livro de época e contei 5 coisas que amo muito nos livros. E claro que não podia deixar de mencionar o fenômeno do mês e do ano: os Minions.

Julho começou bem literário e desafiador, com a Maratona Literária de Inverno que durou 1 mês, mas além dos livros que li na maratona, também li um livro de uma autora que se tornou muito especial para mim e resenhei uma saga que consegui ler graças à um amigo e que se tornou uma das minhas sagas preferidas. Em Julho, a série mais importante da minha vida, Harry Potter, completou 4 anos do lançamento do seu último filme e claro que teve post especial e evento para celebrar essa data tão importante. Resenhei o primeiro livro que li por causa da faculdade e montei um post com váaaarios pôsteres fofos da Disney. Contei os meus 10 autores preferidos no dia do escritor e respondi a tag Divertidamente para representar o quanto gostei de ter assistido ele.

Minhas aulas voltaram em Agosto e fiz alguns posts para ajudar quem também estava voltando ou começando. E também teve a estreia do filme Descendentes da Disney que gostei muito e rendeu muita coisa.

Disneys-Descendants

Em Setembro respondi uma tag que devia ter respondido em Junho, mas que ainda estava valendo e mostrei 5 covers que estava ouvindo bastante. São Paulo ficou muito mais fofa e assustadora com a decoração especial em um dos metrôs da linha 4. Também teve posts sobre o começo da temporada de premiações de final de ano e sobre os meus 5 canais literários preferidos.

hotel-transilvania-metro-sp

Outubro foi um mês mega especial por muitos motivos. É o mês de conscientização do câncer de mama; teve o primeiro post da Lari; especial de dia das crianças com um post cheio de fotos feitas pela Gabi; Halloween com muitos filmes, resenhas e tag e por último mas nem um pouco menos importante: o aniversário da minha pirralhinha.

outlander

Comecei Novembro com a resenha do IDY de Outubro e combinou bastante com o mês. Participei da Revezatona e foi uma das maratonas em que mais li e fui na estreia do último filme da saga Jogos Vorazes. Esse foi o mês em que comecei com os posts especiais, teve wishlist de aniversário, conscientização do câncer de próstata e o começo da contagem regressiva para o Natal.

E pra terminar 2015: Dezembro, um mês muito louco, especial e cheio de posts. Teve post contando sobre o meu 1º estágio, muitas tags de Natal, além de outros posts especiais de Natal, onde teve dicas, mostrei minha decoração e wishlist. Comecei a preencher um livro muito divertido que ganhei da minha mãe e tive um dia muito especial e natalino com as minhas amigas. Teve o primeiro book haul do blog e o top 10 com os melhores livros do ano na minha opinião e da Lari. Resenhei o primeiro livro da Agatha Christie que li e mostrei as minhas metas para 2016. E para terminar o mês e o ano teve dois posts muito especiais: a resenha do livro 365 dias do ano e um texto de despedida para esse ano muito doido.

Espero que tenham gostado da retrospectiva e quero agradecer por todos os comentários, likes e compatilhamentos, além de toda a paciência de vocês.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                  

Retrospectiva 2014

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

