Especial Férias: Fangirl

Adriele E. da Silva

Oi gente! Essa é a primeira resenha da semana especial de resenhas. A partir de hoje postarei uma resenha por dia para vocês terem muita resenha para escolherem livros para as férias, posts todos os dias e eu coloco em dia as resenhas que estou devendo para vocês e conto um pouco sobre alguns livros que li. E pra começar, escolhi o livro que mais me surpreendeu e que mais gostei em 2015.

Fangirl
Autor: Rainbow Rowell
Editora: Novo Século
Páginas: 421
Nota: ♥♥♥♥♥          5/5
ISBN: 9788542803686

Cath ama a série de livros Simon Snow e leva esse amor muito a sério, até escreve uma fanfic de grande sucesso e tinha como companheira nesse amor, sua irmã Wren, porém com o passar dos anos Wren queria viver outras histórias. E ambas conseguem essa oportunidade quando vão para a faculdade, mas Cath já começou a notar as diferenças quando Wren decide dividir quarto com outra garota, com isso ela se vê sozinha em uma situação completamente nova. E agora ela terá que decidir se está pronta ou não para novas amizades e experiências.

Nem sei o que dizer sobre esse livro, porque são muitos sentimentos que não consigo colocar em palavras. Tenho vontade de ler Fangirl desde a primeira vez que vi algo sobre ele e quando consegui comprar, fiquei com medo de estar com muita expectativa e acabasse me decepcionando. Mas decidi colocar ele na minha TBR da MLI2015 e como disse no início, conseguiu me surpreender muito e se tornou um dos meus livros preferidos.

Adorei a forma que a Rainbow Rowell escreve, como criou os personagens e como desenvolveu toda a história. Me apaixonei pelos personagens e me identifiquei bastante com a Cath, principalmente por amar tanto Harry Potter (assim como ela ama Simon Snow) e estar no meu primeiro ano da faculdade quando estava lendo, e acho que esse foi o principal motivo para eu amar tanto esse livro.

A Novo Século fez um ótimo trabalho com a edição, as páginas são amareladas e porosas, as fontes usadas são muito boas e legíveis, achei muito legal a mudança de fonte entre a história em si e os trechos da fanfic da Cath. Acho a capa muito bonita, principalmente pela escolha de cores e o material usado que é muito gostoso de pegar.

Fangirl com certeza é um livro que todo mundo tem que ler, principalmente se está começando uma nova fase na sua vida, por isso indico para que seja uma das suas leituras esse mês. Espero convencer vocês, assim como convenci a Lari.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

6 comentários sobre “Especial Férias: Fangirl

Deixe um comentário

