Book Haul + presentinhos – Dezembro

Adriele E. da Silva

Jpeg

Oi gente! Esse é o primeiro book haul do blog!! \o/ \o/ Não faço esse tipo de post, porque não compro taaantos livros e o blog não tem parceria com editoras, mas esses últimos meses tenho ganhado/comprado alguns livros, principalmente esse mês que tive meu aniversário e o Natal, então tenho várias coisas legais pra mostrar!

Vou começar com os presentinhos de aniversário!! Antes de Novembro começar, ganhei meu primeiro presente, minha mãe me deu o Levi, meu coelho muito fofo!

Snapchat-7917284332590611006

E o primeiro presente que ganhei em Dezembro foi esse livro que estava há MUITO tempo na minha wishlist e a linda da Lari tirou!!

Depois ganhei mais 3 livros, 2 da Lari (Sim, ela gosta de dar presentes) e 1 da Gabi.

Livro que a Gabi deu

Livros que a Lari deu (O Sr. Daniels foi uma escolha muito fofa que ela fez!)

Depois  o lindo, maravilhoso e melhor dia do ano chegou e ele trouxe mais presentes lindos! Pra começar um livro que eu comprei pra mim mesma, porque se presentear é muito bom!

Esse livro é a minha leitura atual! O escolhido para o IDY de Dezembro.

Depois rolou o Natal entre amigas na casa da Gabi e ganhei mais presentes das minhas duas lindas.

Ganhei esse livro e o esmalte da Gabi (O esmalte se chama Livros Inesquecíveis!!!!)

E da Lari ganhei o meu primeiro Funko, da minha vilã preferida!! *–*

Ganhei essa maravilha que também estava na minha wishlist e é o meu primeiro livro da Darkside *–* Foi mamãe quem me deu!!

E por último e completamente delicioso, ganhei essa caixa muito fofa de chocolate do meu cunhado.

Aaaaaah… Também me dei um presente de aniversário, um esmalte chamado twenty years pra combinar com as minhas 2 décadas de vida.

Os dois esmaltes desse mês.

Agora, como eu me empolguei bastante e amei muito meus presentes, vou terminar o post com mais algumas fotos 😀

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

4 comentários sobre “Book Haul + presentinhos – Dezembro

  1. Olá Esse é o primeiro post seu que eu leio…
    Não conheço nenhum desses livros. Você já começou a ler algum ? Faz uma resenha ou algum post de indicação depois… To com um pra ler aqui em casa, mas é sempre bom ter em mento o próximo haha

  2. Olá linda !!
    Amei ver seus presentinhos de Natal hehe
    Esse livro do Natal de Poirot tenho certeza que vai amar !! Amo os livros da Agatha Christie hehe
    Seu coelho é um amor *-* Eu tinha um que se chamava Branquinho ❤
    Amei sua Malévola também !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

Deixe um comentário

