Metas 2015: O que eu cumpri?

Adriele E. da Silva

look upinto the stars.

Oi gente! Já vou começar dizendo que quase flopei minhas metas desse ano, mas no final quase tudo deu certo. Não cumpri todas as metas, até porque viajei demais em algumas, considerando os planos que tinha para esse ano e algumas não cumpri por falta de esforço e por ser muito distraída. Mas espero que tudo isso mude em 2016!!

Deixei nessa página as minhas 11 metas para 2015, tirando algumas muito pessoais (que também não consegui cumprir), mas vou repeti-las aqui em baixo para você relembrarem, destacando as que eu cumpri e explicando as metas e os motivos.

  • Manter o blog atualizado o máximo possível (Chega de sumir) – Ainda tive alguns momentos de sumiços, mas foram muito poucos, principalmente comparando com o ano passado. E consegui trazer muitos posts novos e diferentes.
  • Realizar sorteios no blog e nas redes sociais – Essa não rolou, porque não me organizei o suficiente para realizar os sorteios e ao mesmo tempo não achei que o blog estava preparado (em termos de números de leitores) para isso.
  • Cumprir os desafios (Entenderão dia 2) – Com o passar do ano, alguns desafios foram sumindo, mas os que se mantiveram firme e forte, eu consegui cumprir, mesmo com alguns tropeços. E aaaah…. Teremos algumas novidades sobre esses desafios! Aguardem 2016!
  • Começar a investir ($) no blog – não consegui economizar, tinha alguns planos em mente, mas estudando a tarde e fazendo estágio obrigatório no segundo semestre de manhã, não deu pra trabalhar, mas quem sabe não consigo em 2016?
  • Estudar MUITO mais! – Essa meta nem tive muita escolha, comecei a faculdade e com isso tive que me esforçar bastante e estudar muito pra conseguir acompanhar o ritmo e não pegar nenhuma dp. Mas essa meta vai voltar pra 2016, porque espero estudar ainda mais.
  • Ler muitos livros, principalmente as sagas que não terminei – Consegui ler bem mais livros que em 2014, mas espero ler muitos mais, até porque comecei um monte de séries e não terminei…
  • Ser mais organizada – Essa é a meta não cumprida que me fez não cumprir outras metas, sou muito distraída, agitada e tenho uma péssima memória, então ser organizada não é uma coisa fácil pra mim, mas vou tentar com muita força em 2016, na verdade, já comecei esse mês!
  • Aprender a fazer coisas sozinha – Com a faculdade, acabei tendo que fazer algumas coisas sozinhas e isso me ajudou bastante a me sentir mais livre e me libertar mais, porém ainda acho que sou muito dependente e preciso de mais coragem para fazer mais coisas sem precisar de alguém me dando a mão!
  • Reservar um tempo pra mim – Pois é, tive meus momentos de preguiça, não fazendo nada, mas isso não foi um tempo dedicado para mim, porque até mesmo meus momentos de leitura não eram uma pausa para mim.
  • Experimentar coisas novas – Siiiim e também foi um pouco graças à faculdade (e meus amigos) e ao Netflix do Akira, fiz algumas coisas novas, mudei meu visual, assisti alguns filmes diferentes e comecei séries novas.
  • Economizar dinheiro para investimentos futuros – Nem preciso falar, né? Economizar dinheiro não é meu forte, mas prometo que vou tentar melhorar!

No final, acho que não fui tão ruim assim e estou com determinação para melhorar em 2016, afinal não consigo ficar parada e piorar não é uma escolha! Agora quero que vocês me contem quais metas para 2015 vocês conseguiram cumprir e quais vão voltar pra lista em 2016.

Me desejem sorte!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

2 comentários sobre “Metas 2015: O que eu cumpri?

Deixe um comentário

