Brincando com: Minha vida dava um livro

Adriele E. da Silva

Jpeg

Oi gente! O “Minha vida dava um livro” é um livro interativo criado pelo Guilherme Cepeda e pela Larissa Azevedo, os criadores do Burn Book, e nele você mostra um pouco sobre sua vida literária a partir de atividades e desafios que o livro propõe.

Ganhei ele da minha mãe, faz algum tempo e desde o dia em que ele chegou em casa que estou mega ansiosa pra começar, mas decidi deixar para o meu aniversário, porque assim poderia fazer um post mostrando como começaria, mas já devem ter percebido que esse post não rolou. Porém eu realmente estava muito ansiosa e desde o meu aniversário venho preenchendo ele, quem me acompanha no snapchat (apenasadrika) já viu algumas folhas prontas. Então decidi que mesmo não tendo postado no meu aniversário, teria que mostrar aqui no blog, porque realmente estou adorando esse livro e preciso compartilhar isso com vocês. Então agora vou mostrar algumas das páginas que estão prontas ou em andamento, além de mais alguns detalhes do livro.

O livro já começa maravilhosamente bem com essa capa, achei as cores lindas (Combinam com a minha cama ) e a fonte usada é muito divertida.

Jpeg

Logo no começo, já sabemos que o livro será realmente montado como um livro, só que de um jeito diferente e que nós somos os autores dessa história. Antes dessas páginas aí na foto, temos que fazer a nossa dedicatória que ainda não fiz, porque não consegui escolher uma frase pra colocar. Depois nessas páginas acima temos uma lista com coisas que são úteis e a página de apresentação do autor (Amo essa foto, mesmo sendo 3×4, porque eu tava com o cabelo azul!).

Passando a página de apresentação, temos o início da história com o primeiro livro e a primeira leitura. Achei tão fofo e nostálgico, adorei preencher essas páginas (E sim, eu desenho muuuito bem).

Essa é uma página dedicada aos blogs literários (ou canais literários) e esses são os meus favoritos.

Como na vida nem tudo são risos e alegria, o livro tem algumas páginas para contar coisas tristes, como essa que listamos os livros que nos fizeram chorar, esses são alguns que já coloquei.

Entre algumas atividades, o livro possui umas frases muito bonitinhas e algumas são de tiradas de livros. Achei muito fofo e adorei que a minha frase preferida na vida está nele: “Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!”.

Essas são algumas das páginas que já preenchi ou pelo menos comecei e algumas opiniões sobre o livro. Irei continuar atualizando com mais posts cheios de fotos e opiniões sobre esse livro super fofo. E se quiserem acompanhar de perto, não deixem de me seguir no snapchat (apenasadrika).

 

 

Sites para comprar o livro:

Submarino
Saraiva
Livraria Cultura

 

 

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                    

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

