Tag: Eu Amo o Natal

Adriele E. da Silva

sanddunes

Oi gente! Hoje é dia de mais um post especial de Natal. Esse mês, diferente dos outros, vou responder 3 tags (todas natalinas) e essa é a primeira, porque ela diz bastante sobre o que sinto por essa data! Natal

Não sei nada sobre essa tag, quem criou, quem traduziu, se é ou não brasileira, nadinha, mas vi no blog Poá e Glitter.

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?

A da minha mãe, no geral, desde o arroz, até as sobremesas. Ela não enche tudo com uva passa \o/ A única coisa que não como é o peru, por motivos bizarros.

2. Qual é a sua música de Natal preferida?

Uma beeeem clichê: All I want for Christmas is you. Acho essa música muito bonitinha e natalina.

3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.

Já que é bacana caprichar no look e na maquiagem nas festas de fim de ano, eu acho legal usar batom, mas tem que ser um beeeeem matte e com uma fixação bem boa pra não sair na hora de comer (Nada de batom no dente!)

4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?

Todos os esmaltes nas cores: Vermelho, dourado, branco e verde (Essa é a única época do ano que pinto minha unha de vermelho).

5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?

Siiiim! Amo filmes natalinos (Como todas as outras coisas natalinas) e o meu preferido é um que eu assisto muito desde pequena: Barbie e o Quebra-Nozes, eu sei, é MUITO infantil, mas eu adoro e foi uma das poucas vezes que quis ser a Barbie na vida.

6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Não consigo escolher um. Já ganhei muitos presentes e sempre foram muitos especiais, mas posso falar dois que me marcaram bastante que foi a minha Barbie do Quebra-Nozes, junto com o Ken e  Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porque foi meu primeiro livro da série.

7. Para você o que significa o Natal?

Uma data muito linda e importante que não é feita só de presentes, comida e decoração (mesmo eu amando muito tudo isso e sendo importante). É uma data pra celebrar o amor, a paz e a esperança, estamos ganhando mais uma chance de nos tornarmos pessoas melhores. E também a época perfeita pra ver a família.

Essas são as minhas respostas. E já sabem, todos estão convidados a responder!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                       

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart | Pinterest

5 comentários sobre “Tag: Eu Amo o Natal

  1. Oi linda !! Tudo bem ??
    Vi sua propaganda em um grupo do face e como eu adoro Natal vim ver sua TAG e gostei muita das respostas *-*
    Também adoro A barbie e os quebra nozes e não sou fã de passas na comida hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

Deixe um comentário

