Especial faculdade: Meu 1º estágio!!

Adriele E. da Silva

real estate in the city

Oi gente! Quem me acompanha no snapchat (apenasadrika) sabe que tive que fazer meu primeiro estágio obrigatório para a Licenciatura. Mas quase ninguém sabe o sufoco que foi pra conseguir cumprir essas 60 horas. 5 escolas (mesmo as cadastradas) não aceitaram que eu fizesse o estágio nelas e quando consegui um colégio, quase não consegui cumprir todas as horas por mais diversas desculpas… No final deu tudo certo, cumpri as 60 horas e trouxe alguns snaps que fiz durante esses dias.

estagio-1

estagio-2

estagio-3

estagio-4

estagio-5

Esse é um resumo dos meus dias no primeiro estágio! Agora que já consigo imaginar tudo que pode acontecer, até por ter conversado com o pessoal da minha sala, já estou preparada para o próximo semestre e para o próximo estágio!! #VemQueVem

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                                                  

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it  | Pinterest

Deixe um comentário

