Flopando na última semana + Encerramento da #MLI2015

Adriele E. da Silva

Banner-MLI2015

Oi gente! Eu sei que estou um pouco atrasada e que todo mundo já falou como foi a última semana da Maratona Literária de Inverno, mas ainda assim eu tinha que contar pra vocês como foi a minha última semana. Acho que pelo título deu pra perceber que não fui muito bem, né?

Comecei a última semana de maratona lendo Will & Will para cumprir o desafio do livro com capa azul e foi aí que o flop começou, não consegui gostar do livro e enrolei muito pra ler.

Snapchat-8726518527672067363

Então decidi trocar e começar o livro escolhido para a 4ª semana temática que era sobre livros nacionais e o escolhido foi Cinderela Pop (que também cumpriu o desafio do livro que ganhei) e amei, li em menos de um dia, o que me deixou muito animada e com pique pra retomar a leitura de Will & Will.

cinderela-pop

Porém o universo não queria me deixar ler, passei muitos dias ocupada ou simplesmente com preguiça de ler, então quando consegui gostar um pouco do livro e me empolgar pra ler já era tarde, terminei o livro ontem (dia 5) dois dias depois do fim da maratona.

Snapchat-334537754363056099

Agora vamos para a conclusão dessa maratona maravilhosa. Minha tbr tinha o total de 10 livros, 8 para os desafios e 4 para as semanas temáticas (repeti 2 livros para os desafios) e li 6 livros.

20150806_172352

 

Estou feliz com o final, claro que queria ter lido todos os livros da minha tbr, mas estou satisfeita, porque li livros que queria muito ler e adiantei minha lista de livros parados na estante, o que é ótimo, porque não vou ter tanto tempo pra ler.
Adorei ter participado da maratona, porque me diverti bastante e conversei com muitas pessoas. Conheci novos booktubers e novos livros. Ri muito dos periscopes e fotos, adorei os desafios e ficar lendo com todo mundo durante os sprints. Amei as invasões da #BKTBTN e como todo mundo se uniu e se divertiu. Enfim, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida e espero participar de mais maratonas assim.

E assim termino o post contando como foi minha participação na #MLI2015. Obrigado a todos que criaram, participaram e me acompanharam.

Beijos Mágicos!!

                                                                                                        

Veja os outros posts da #MLI2015: TBR | 1ª semana | 2ª semana | 3ª semana

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

