Tag: Divertida Mente

Adriele E. da Silva

divertidamente

Oi gente! Hoje vou responder uma tag literária que foi baseada no filme Divertida Mente que eu assisti e amei muito, com certeza uma das melhores animações de todos os tempos. Nela vou ter que escolher um livro pra cada categoria a partir de um sentimento/personagem.

Créditos da tag:

Quem criou:
Canal: Kristina Horner

Quem traduziu:
Canal: Histórias sem fim

Onde vi:
Canal: Pam Gonçalves

Agora vamos responder a tag.

– Alegria : O livro que mais te traz felicidade.
Por mais clichê que seja, não podia escolher outro: Harry Potter.

20140710_142746
– Nojinho : O livro mais nojento que você já leu.
Não lembro de ter lido muitos livros nojentos de verdade, então escolhi uma série que por ser um livro infantil de meninos é um pouco mais nojento: Diário de um Banana.

20150203_153019
– Medo : O livro que mais te assustou.
Outra categoria complicada, porque alguns livros me deixam um pouco apreensiva, mas nenhum me deu muito medo, por isso escolhi o livro que me deixou mais apreensiva e que é de terror/suspense: Boneca de Ossos.

boneca-de-ossos
– Tristeza : O livro que mais te fez chorar.
Outro livro clichê, mas entre todos os livros que já me fizeram chorar (Sou MUITO chorona), eu tinha que escolher esse: A culpa é das estrelas.

acede
– Raiva : O livro que te deixou irritado.
Essa foi a categoria mais difícil, porque ainda não fiquei brava de verdade com um livro, então escolhi um que me decepcionou e que tinha uma personagem irritante: O cavalo e seu menino.

20150308_141426

Não vou indicar ninguém, mas deixo aqui o convite para todos que quiserem responder. Deixem as respostas e o links nos comentários para eu poder ver!

Beijos Mágicos!!

                                                                                
Para ver outras Tags, clique aqui.
E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 
Deixe um comentário

