Tag: #ILOVEMYBLOG

Adriele E. da Silva

I-love-my-blog

Oi gente! Hoje vou responder mais uma tag sobre o blog. Vi a tag no blog Doces Resenhas e ela foi criada pelo blog Papos de Estrelas.

Antes de responder, aqui vai as regras:

  • Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir, o selo está acima);
  • Linkar quem criou a TAG: Foi o blog Papos de Estrelas;
  • Linkar quem te tagueou.

Agora sim, as respostas.

1) O que lhe incentivou a ter um blog?

Não fui motivada por apenas um motivo, na verdade, foram muitos motivos que vou listar agora.

  • Minha amiga pediu para ajudá-la com o blog;
  • Gosto de blogs;
  • Gosto de escrever;
  • Gosto de fotografar;
  • Gosto de divulgar coisas que eu gosto;
  • Já tive um blog antes, então pensei: “Por que não tentar levar a sério dessa vez?”

2) Qual a importância do blog para você?

O blog é muito importante pra mim, desde a época que não era meu e falava sobre Harry Potter. A cada dia me apego mais e ele se torna mais parte da minha vida.

3) Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém específico, mas sempre tive o apoio da minha mãe e de alguns amigos.

4) Quais são os assuntos do blog?

Principalmente livros, mas também falo sobre filmes, fotos e ainda falo bastante sobre Harry Potter, além de alguns posts diferentes, como as tags.

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Me senti a pessoa mais feliz e boba do mundo, mais ou menos como ainda me sinto.

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Mais ou menos 150.

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?

Aumentar o público e mudar o layout.

8) Até onde você deseja chegar com o blog?

Até onde eu conseguir e os leitores apoiarem. Adoraria torná-lo meu trabalho, mas não vou forçar nada, vou deixar acontecer e continuar me esforçando, sem deixar que se torne uma obrigação chata.

Aqui estão os blogs que vou indicar, não são a quantidade pedida, mas são alguns blogs que acho que seriam legais ver as respostas. Quem quiser responder, está super convidado.

Arte de Criticar
Estranhamente
Hey Sister!
3 pontinhos

Tamy’s Fashion Blog
Prazer, Jéssica

Beijos Mágicos!!

2 comentários sobre “Tag: #ILOVEMYBLOG

Deixe um comentário

