6 on 6 – Festa Junina

Adriele E. da Silva

Oi gente! Depois de meses sem, o 6 on 6 voltooou! Dei uma largada no projeto, por causa dos meus probleminhas (Que já expliquei aqui), mas agora vou me dedicar de verdade e todo mês teremos fotinhos no dia 6! Agora sobre o tema: nem podia ser outro, né galera? Junho é o mês das festas juninas e eu adoro essa festa, porque é muito divertida e deliciosa (AMO paçoca!).

IMG-20150613-WA0007-1

IMG-20150613-WA0009

IMG-20150613-WA0012(Foto tirada pela minha mãe)

20150703_221452-1

20150703_221608

20150703_221540

1) O mês começou com festa! Minha irmãzinha teve sua primeira festinha na escola (Na foto: minha pirralhinha de azul e sua amiguinha de vermelho).

2) Eu, minha mãe e minha irmãzinha posando pra selfie.

3) Como toda festa junina que se prese, teve jogo.

4) Como eu disse, eu sou louca por paçoca e comprei uma caixa enorme (Que já acabou #chorei).

5) Minha mãe também se empolgou e comprou um saleiro super fofinho e caipira.

6) E pra terminar, um caipira e paçocas deliciosas!

Se gostaram do tema e querem ver mais fotos, vejam os outros blogs participantes:

Estranha Mente
Três Pontinhos

 

Beijos Mágicos!!

                                                                           

Para ver os outros 6 on 6, clique aqui.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

