TBR – Maratona Literária de Inverno 2015

Adriele E. da Silva

Banner-MLI2015

Oi gente! Quem me segue nas redes sociais está sabendo que vou participar da #MLI2015, a Maratona Literária de Inverno 2015, uma maratona criada pelo Victor do canal Geek Freak e que vai durar um mês. Estou muito animada pra essa maratona, porque muita gente vai participar, entre eles, alguns youtubers que eu gosto muito.

E pra começar com os posts dedicados à maratona, vou mostrar minha TBR, ou seja, os livros que escolhi ler. A #MLI2015 é dividida em 8 desafios e 4 semanas temáticas. Como o próprio Victor disse, não precisamos seguir a lista fielmente e podemos escolher um livro que se encaixa em mais de uma categoria, então no total vou ler 10 livros. E vou contar quais são agora.

Desafios:

– Um livro com figuras ou ilustrações: O Pequeno Príncipe (releitura)

20150701_141754
– Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: Desejo à meia noite (pdf)

desejo
– Um livro que alguém escolheu por você: A mediadora (minha amiga Larissa quem escolheu e emprestou o livro)

20150701_141824
– Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: As crônicas de Nárnia – Cadeira de Prata

20150701_141842
– Um livro com a capa azul: Will & Will

20150701_141856
– Um livro do gênero que você menos leu ano passado: Sedução ao amanhecer (Romance Histórico – pdf)

Sedução-ao-amanhecer
– Um livro que você ganhou: Cinderela Pop (minha mãe quem me deu)

20150701_141914
– Um livro com mais de 400 páginas: Harry Potter e a Ordem da Fênix

20150701_141924

Semanas temáticas*:

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica: A mediadora (Fantasia)

20150701_141824
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror: Boneca de Ossos (Suspense/Terror)

20150701_141936
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama: Fangirl (YA contemporâneo)

20150701_141948
Semana 4: Livros nacionais: Cinderela Pop

20150701_141914

*Claro que os outros livros que escolhi também se encaixam nas categorias das semanas temáticas.

Vou ter que me esforçar bastante nessa maratona, porque minha média de leituras é de 4 livros por mês, então vou ler mais que o dobro. Logo, TORÇAM POR MIM! Para acompanharem a maratona de pertinho é só seguir o blog nas redes sociaisTwitter |  Facebook  |  Instagram(Blog) | Snapchat (apenasadrika) | Instagram (Pessoal), tentarei deixar vocês por dentro de tudo e registrar o máximo possível. E claro que teremos vários posts especiais.

Para saber mais sobre a Maratona Literária de Inverno, confira o vídeo do Victor:

Beijos Mágicos!!

 

4 comentários sobre “TBR – Maratona Literária de Inverno 2015

  1. Eu tenho uma crush enorme no livro “Fangirl” e espero que goste do livro! “Will & Will” também é bem legal, fique de olho no Tiny Cooper, pois ele é o cara!
    Preciso ler Cinderela Pop e Pequeno Príncipe, mas não será dessa vez. Boa sorte na maratona!

Deixe um comentário

