Tentação ao pôr do sol

Adriele E. da Silva

20150619_134141

Oi gente! Continuando a maratona de colocar as resenhas em dia, hoje teremos a resenha de Tentação ao pôr do sol, o livro que escolhi para o IDY de maio que teve como Romance Histórico.

tentação ao por do sol - lisa kleypasTentação ao pôr do sol
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Série: Os Hathaways
Nota: ♥♥♥♥          4/5
ISBN: 9788580412345

20150619_133742

Poppy é a terceira filha da família Hathaway e está no hotel Rutledge, em Londres, para participar da sua terceira temporada de eventos sociais, uma ótima oportunidade para achar um marido. Mas ela tem problemas para conseguir, porque além de pertencer a uma família nada tradicional, suas conversas inteligentes assustam os possíveis pretendentes.

Poppy vê sua vida mudar drasticamente, quando o furão de sua irmã foge com uma das cartas que ela tem trocado com um possível candidato e ela tem que correr atrás dele por todo o hotel. E é durante a perseguição que ela conhece Harry que logo sente um forte desejo por ela. E ele fará de tudo para conquistá-la, não importa o que precise fazer para isso, algo que pode complicar o relacionamento dos dois.

20150619_133723

Esse foi o primeiro romance histórico que li. Estava um pouco receosa, mas confiei na escolha da minha amiga e que bom que eu fiz isso, porque amei o livro!

Gostei muito, porque ele me fez passar por muitas emoções, além de ter uma leitura leve e rápida. É um livro com cenas engraçadas, românticas, que te faz segurar a respiração e sonhar com bailes. Os personagens são incríveis e deixam bem claro o porquê da família Hathaway ser considerada nada convencional. E mesmo quando tive muita vontade de matar os protagonistas, ainda amei passar cada momento da leitura com eles.

20150619_134203

Só não dei 5, porque acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor algumas partes, a partir de um certo ponto, a história passa muito rápido, alguns personagens importantes aparecem menos e o relacionamento poderia ter sido mais aprofundado.

É o terceiro livro da série, mas dá pra ler sem ter lido os livros anteriores, porque os personagens são muito bem apresentados e toda a situação é bem explicada. Mas como eu gostei muito, pretendo ler a série toda e claro, contar tudo para vocês.

20150619_133719

Esse foi mais um livro que li a versão digital, então tudo que posso dizer, é que AMEI a capa e geralmente não gosto de capas com pessoas.

Para saberem mais sobre a história, leiam o livro e depois me contem o que acharam nos comentários. Se já leu, está super convidado a deixar sua opinião.

Beijos Mágicos!!

                                                                                             

Outras resenhas do IDY: Janeiro | Fevereiro | Março | Abril

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s