Tag: Complete a frase

Adriele E. da Silva

Tag (1)

Oi gente! Hoje vou responder a tag Complete a frase que vi no blog Contos de Cá e é mais uma daquelas tags que vão servir para vocês me conhecerem melhor.

Sou muito atrapalhada e agitada, uma combinação que não dá certo!
Eu não suporto pessoas que se acham melhores que os outros. (ARGH!)
Eu nunca pulei de paraquedas.
Eu já quebrei no corpo nada, mas já quebrei vários copos…
Quando criança eu era muito mais moleque e tinha muita disposição.
Neste exato momento estou montando o post e ouvindo Talk.
Eu morro de medo de muitas coisas, mas meus piores medos são: altura e galinha (Sim, galinha. Não me julguem!)
Eu sempre gostei de ler.
Se eu pudesse teria uma biblioteca igual a da Fera.
Fico feliz quando leio, como, durmo e/ou ouço músicas animadas.
Se eu pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais as promoções do Submarino.
Adoro filmes e séries.
Quero conhecer Londres.
Eu preciso ser mais organizada.
Não gosto muito de pimentão no feijão. (ECA!)

Vou indicar a Stephanie do blog Devaneios de Papel e o Gabriel do blog Brain Candy pra responder!

Completei as frases e agora convido todos vocês a completarem também. Só não esqueçam de deixar o link nos comentários.

Beijos Mágicos!!

                                                                                        

Para ver mais tag, clique aqui.

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

 

6 comentários sobre “Tag: Complete a frase

Deixe um comentário

