Tag: 7 coisas

Adriele E. da Silva

7-coisas

Oi gente! Hoje vou responder a tag 7 coisas que vi no blog Aconchego.

Achei essa tag bem legal, vou ter que responder 7 categorias, com 7 itens e indicar 7 blogs para participar.

♥ Sete coisas para fazer antes de morrer:

  1. Conhecer o parque The Wizarding World of Harry Potter
  2. Conhecer Londres
  3. Conhecer o Japão
  4. Ter uma fazenda
  5. Escrever um livro
  6. Ler MUUUUUUITOS livros
  7. Fazer algo marcante para o mundo

♥ Sete coisas que eu mais falo:

  1. Todos os palavrões possíveis (Sorry!) #@*&$
  2. Mano (Ou cara)
  3. Exactly!
  4. Meu Deus do céu! (As vezes mudo para: Minha Nossa Senhora! ou Nossa Senhora de Aparecida! ou OMG!)
  5. This!
  6. Nossa…
  7. Qual o seu problema?

♥ Sete coisas que eu faço bem:

  1. Ler
  2. Comer
  3. Escrever
  4. Decorar coisas não tão úteis
  5. Algumas receitas
  6. Me atrasar em desafios (Estou atrasada no #desafioprimeira e no IDY)
  7. Morder pessoas (Não se assustem!)

♥ Sete coisas que não faço bem:

  1. Me maquiar
  2. Desenhar
  3. Cálculos
  4. Cantar (Mas continuo cantando, o importante é ser feliz!)
  5. Dançar (Mas também não desisto!)
  6. Ser fofa
  7. Jogar handball

♥ Sete coisas que me encantam:

  1. Livros
  2. Piano
  3. Atos simples, porém sinceros e fofos
  4. Quando meu namorado me abraça
  5. Quando minha irmãzinha diz algo sobre mim
  6. Filhotes
  7. Coisas relacionadas à Biologia

♥ Sete coisas que não gosto:

  1. Mentiras
  2. Pimentão no feijão
  3. Galinhas (Elas são do mal!)
  4. Provas
  5. Frango (E ovo)
  6. Dora, a aventureira (Esse desenho me irrita MUITO!)
  7. Muito calor

♥ Sete coisas que eu mais amo (que não são bem coisas):

  1. Deus
  2. Minha família (Mãe, maninhas, vocês estão no meu ♥!)
  3. Meus amigos
  4. Meu namorado (Que se encaixa nas duas categorias anteriores, mas tinha que deixar bem claro!)
  5. Meus pets
  6. Biologia
  7. Livros

♥ Sete blogs para responder a TAG:

Não sei quem já respondeu ou não essa tag, então não vou indicar ninguém, vou deixar aberto pra todo mundo que quiser responder. E quem não tiver blog e quiser responder a tag aqui nos comentários, está MEGA convidado, vou adorar ler e conhecer mais vocês!

Espero que tenham gostado do post e que ele tenha servido pra vocês me conhecerem melhor!

Beijos Mágicos!!

Deixe um comentário

