Plantão Living for Harry – Maratona 24 horas

Adriele E. da Silva

20150402_212909

Oi gente! Estou de volta com o Plantão Living for Harry para anunciar que vou participar da #Maratona24Horas, onde passarei 24 horas lendo e compartilhando tudo com vocês! Lerei 4 livros ou mais se eu conseguir! E aqui está minha lista de livros:

As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

20150402_212955

As crônicas de Nárnia: O Peregrino da Alvorada

20150402_213009

Jogos Vorazes: Em chamas

20150402_212925

A mais pura verdade

20150402_212934

Espero conseguir colocar minha leitura em dia e me divertir muito! Para acompanharem a maratona, me sigam nas redes sociais: Twitter (@apenasadrika); Instagram (@apenasadrika); Snapchat (apenasadrika) e curta a fan page do blog: fb.com/livingforharry

Agora é hora de começar com……… As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

P.S.: Desculpem a qualidade das fotos!

Vejam outros blogs participantes: Mãe, to escrevendo | Dona B | Nas Entrelinhas dos Livros

Beijos Mágicos!!

Deixe um comentário

