#MFPF – Música

Adriele E. da Silva

Oi gente! Hoje (deveria ter postado sábado, mas meu computador resolveu pirar e não carregar as fotos) tem post com as fotos da semana do projeto “Mais fotos, por favor!” e o tema da semana foi música, algo que gosto muito.

20150322_132127Pra começar, aqui estão meus CDs atuais (porque não tem meus CDs de infância). Meus orgulhos, principalmente nessa era digital.

20150322_132227E aqui estão meus favoritos! (São lindos, né?)

20150322_132108Já fiz aula de piano e aqui estão meu livro e meu caderno.

20150322_132749Não podia faltar, meu fiel companheiro: fone de ouvido. (Desculpem a qualidade da foto)

20150322_132758Um livro que combina muito com música. A playlist de Hayden (Em breve postarei na fan page do blog as minhas primeiras impressões).

20150322_132514E pra terminar com chave de ouro, um dos meus discos! (My precious!!)

Essas foram as minhas fotos relacionadas à música, para verem mais, confiram os posts dos outros blogs:

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página
Volta ao mundo em livros
Acampamento do Leitores
Dona B

Beijos Mágicos!!

                                                                                    

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja outros #MFPF: Coleções | Preto e Branco | 3:15 | Cores | Lembranças | Quotes | Tema livre | Nas minhas mãos

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

2 comentários sobre “#MFPF – Música

Deixe um comentário

