#MFPF – Nas minhas mãos

Adriele E. da Silva

Mais-fotos-por-favor

Oi gente! Hora de mais um post com as fotos da semana do desafios “Mais fotos, por favor!”, o tema da vez é nas minhas mãos. Só que dei uma roubadinha e tirei fotos de coisas nas mãos de outras pessoas também, então post terá participação especial da minha mãe e da minha irmãzinha!

IMG_20150216_150550Essa foto apareceu no #desafioprimeira de fevereiro, mas adorei tanto essa foto que tinha que colocar aqui também!

20150307_191634Nada melhor que doce de festa!

20150307_200405Primeira participação especial: Minha irmãzinha e seu doce de abóbora.

20150312_210251Segunda participação especial: Minha mãe fazendo cosplay da capa do Crepúsculo.

20150313_131926Nada melhor pra uma sexta-feira do que chocolate com licor!

20150315_124411
E pra terminar, meu companheiro de todo dia!

Se quiserem ver mais fotos, confiram os posts dos outros blogs participantes:

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página
Volta ao mundo em livros
Acampamento do Leitores
Dona B

Beijos Mágicos!!

                                                                                    

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja outros #MFPF: Férias | Coleções | Preto e Branco | 3:15 | Cores | Lembranças | Quotes | Tema livre

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

6 comentários sobre “#MFPF – Nas minhas mãos

  1. Adriele, lindas as fotos que você tirou para o projeto. A foto da sua mãe fazendo cosplay do crepúsculo ficou muito boa. Amei. Por isso que quando fui tirar uma parecida com essa minha filha falou mãe está muito Crepúsculo, não entendi nada. Rsrsr!
    Parabéns, sempre amo suas fotos!
    Beijinhos
    Danne

Deixe um comentário

