Especial: Vou pra faculdade – Minha rotina

Adriele E. da Silva

vou pra faculdade

Oi gente! Hoje tem mais um post do especial “Vou pra faculdade”. Vou mostrar pra vocês como é minha rotina durante a semana e como consigo unir o blog e a faculdade.

Screenshot_2015-03-10-08-32-14(Meu papel de parede do celular)

8:30 -> É mais ou menos esse  horário que acordo. Assim posso aproveitar a manhã e dormir por volta de 8 horas.

Depois de dar uma olhada no celular, alimento meus gatos e o porquinho-da-índia da minha irmãzinha e tomo café da manhã, enquanto assisto um pouco de TV. Quando termino o café, volto para o meu quarto, onde tiro as fotos para os posts e redes sociais.

Mais ou menos 9:00 ligo o computador, verifico as redes sociais e os comentários do blog, assisto alguns vídeos (quando tenho tempo) e publico algum post.

20150309_095520-1(Esses são o shampoo e o condicionador que estou usando no momento)

10:00 -> Hora do banho e de começar a me arrumar.

20150309_105142

Depois às 11:00 almoço, escovo os dentes e termino de me arrumar. Às 11:20 saio de casa para pegar 2 ônibus (vida difícil) e chegar na faculdade.

20150309_180258

Tenho aula das 13:00 até as 17:40, depois volto pra casa (mais 2 ônibus), como alguma coisa, tomo banho, leio, estudo e uso o computador.

20150310_005422

00:00 -> (Ou um pouco mais tarde) Vou para cama.

É basicamente isso durante os cinco dias da semana. Durante o fim de semana faço outras coisas, como sair e montar os posts da semana e os especiais de fim de semana, como o “Mais fotos, por favor!”. Parece que tenho pouco tempo para ler, mas aproveito cada brecha do meu dia para isso, como enquanto espero o ônibus. E por causa dessa falta de tempo e rotina maluca, tenho tentado me organizar melhor.

E essa é a minha rotina, deixe nos comentários como é a sua rotina, vou adorar saber!

Beijos Mágicos!!

                                                                                      

Veja os outros posts do “Vou pra faculdade”: Vídeos | Mini guia para calouros

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

