1 mês em 1 post – Fevereiro

Adriele E. da Silva

20150227_090643

Oi gente! Eu sei que esse post devia ter ido ao ar dia 1, mas fiquei meio perdida, então me perdoem e vamos conferir o que aconteceu em Fevereiro, afinal “antes tarde do que nunca”!

vou pra faculdade

Como já disse várias vezes, Fevereiro foi um mês bem maluco e atípico. Teve muita coisa boa, muita coisa maluca e algumas coisas ruins, e isso só me deixou mais perdida e ocupada! Pra começar comecei a ir pra faculdade, foi um momento muito especial, alegre, confuso e bem cheio, porque estou afastada dessa vida desde 2012 que foi quando me formei no ensino médio, durante os outros dois anos fiquei estudando para passar na faculdade, criei o blog e me dediquei em descobrir o que realmente queria. Então trocar de rotina tão rapidamente foi meio crazy, mas estou sobrevivendo. E claro que fiz um especial aqui no blog, ele teve dois posts (até agora): um com vários vídeos de volta às aulas e o outro com um mini guia para calouros.

novo-conceito

Além de começar uma nova fase na minha vida, recebi mais uma notícia MARAVILHOSA! A editora Novo Conceito escolheu o Living for Harry para ser um de seus blogs parceiros! Esse com certeza entrou no meu Top 50 (?) de melhores momentos da minha vida (um dia faço um post com eles).

No segundo mês do ano, o McDonalds trouxe uma surpresa muito legal, o #McLeituraFeliz, onde o brinde do Mc Lanche Feliz foram livros com mais algumas surpresas literárias. Adorei, pena que acabou rápido demais! 😦 E a Pam mostrou alguns livros que ela recebeu.

carnaval

E esse foi o mês em que mais amei os posts da Mel, ela fez vários posts super divertidos! Teve post sobre o Carnaval para quem não gosta de carnaval (tipo eu), sobre o Valentine’s day (o dia dos namorados em alguns lugares do mundo), sobre livros legais para ler sem atrapalhar os estudos e as ilustrações MARAVILHOSAS da Morgane Carlier. Também acompanhei vários blogs e canais no youtube!

20150201_221832

20150203_153244

20150227_090908

Também teve algumas resenhas aqui no blog: Feliz Ano Velho; Diário de um Banana e As crônicas de Nárnia – O leão, a feiticeira e o guarda-roupa.

jaleco

E essas foram algumas coisas que aconteceram e marcaram fevereiro pra mim! Deixem nos comentários o que te marcou ou coisas que aconteceram com vocês.

Beijos Mágicos!!

                                                                                 

Veja outros 1 mês em 1 post: Janeiro

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

