#MFPF – Tema livre

Adriele E. da Silva

Mais-fotos-por-favor

Oi gente! Estou um pouco atrasada, mas não posso deixar vocês sem post, então aqui está o post com as fotos da semana do “Mais fotos, por favor!”. E o tema da vez é Livre, então resolvi mostrar um pouco do que tem acontecido na minha vida nos últimos dias…

20150307_191806Semana passada foi uma semana bem difícil, como exemplo tem o dia em que tinha uma palestra na faculdade e graças ao meu celular, meu ônibus e o trânsito de São Paulo, cheguei faltando 5 minutos pra acabar. Mas pelo menos consegui comprar essa caneca lindinha, feita de fibra de coco (Linda e sustentável)!

20150307_192440Coisas boas sempre acontecem, minha irmãzinha começou a ir pra escola. Como ela teve vários problemas de saúde, ela não pode frequentar a escola, só podendo ir agora com 6 anos, mas ela está se dando muito bem e ganhou essa lancheira linda do Frozen.

20150307_191842Essa é a minha leitura atual e o livro escolhido para o IDY de março, nunca li nenhum livro da autora, nem nenhum chick-lit, por isso resolvi ler esse.

20150307_192905Uma foto meio aleatória (e tremida) pra mostrar o quando amo os filmes (e livros) da Disney e o quanto estou apaixonada pelo meu apontador do Mickey!

20150307_192146Mais uma foto um pouco aleatória, essa é pra representar a minha ansiedade pela Páscoa e meu amor pelo Pequeno Príncipe! (Amei muito essa foto!)

20150307_192009Essa última foto é a minha homenagem para amanhã, dia 8, o Dia Internacional da Mulher. Parabéns para nós!

Essas foram as fotos da semana, espero que tenham gostado, então podem deixar tudo que acharam lá nos comentários, aproveitem e me contem o que fizeram de legal durante a semana. Para ver mais fotos, veja os outros blogs participantes.

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página
Volta ao mundo em livros
Acampamento do Leitores
Dona B

Beijos Mágicos!!

                                                                                    

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja outros #MFPF: Férias | Coleções | Preto e Branco | 3:15 | Cores | Lembranças | Quotes

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

3 comentários sobre “#MFPF – Tema livre

  1. Lindas fotos Adriele!!
    Amei a sua caneca nova. Como sei que você fará a resenha do livro, ficarei na expectativa para saber mais a respeito da leitura. Feliz dia das Mulheres para você!
    Milhões de beijos

Deixe um comentário

