#MFPF – Quotes

Adriele E. da Silva

Oi gente! Hoje é dia de “Mais fotos, por favor!”, o projeto fotográfico semanal aqui do blog! O tema da semana é quotes e nele tive que fotografas algumas das minhas frases preferidas.

Não podia começar de outra maneira. Minha saga preferida, meus personagens preferidos, minha frase preferida do mundo todo!

20150301_110458I solemnly swear that I am up to no good.” – J.K. Rowling (Harry Potter)

20150301_110902“… ver o seu sorriso se aproximar da minha boca, transformando-se em um beijo doce e demorado…” – Bruna Vieira (Depois dos Quinze)

20150301_111026“Quando a morte conta uma história você deve parar para ler.” – Markus Zusak (A menina que roubava livros)

20150301_112731“Independentemente do que existisse mais à frente, ela sabia que podia abrir o coração e seguir o caminho pelo qual ele a levasse.” – Cecelia Ahern (P.S. Eu te amo)

20150301_111500“Quantas almas é preciso dar ao diabo e quantos corpos se têm de entregar no cemitério para fazer um rico no mundo.” – Almeida Garret (Viagens na minha terra)

20150301_112046“Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amigo ainda pode segurar sua mão e estar ao seu lado.” – Dan Gemeinhart (A mais pura verdade)

20150301_113808E agora uma foto extra!

Essas são algumas das minhas quotes preferidas, deixem nos comentários quais são as suas preferidas e veja mais quotes nos posts dos outros blogs participantes:

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página
Volta ao mundo em livros
Acampamento do Leitores
Dona B

Beijos Mágicos!!

                                                                                    

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja outros #MFPF: Férias | Coleções | Preto e Branco | 3:15 | Cores | Lembranças

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

6 comentários sobre “#MFPF – Quotes

Deixe um comentário

