#MFPF – Lembranças

Adriele E. da Silva

Mais-fotos-por-favor

Oi gente! Desculpem atrasar o post, mas aqui está as fotos da semana do projeto “Mais fotos, por favor!” e o tema da vez é lembranças, então tirei foto de tudo que tem um significado especial pra mim.

20150215_120342Esse livro é muito importante pra mim, além de ser um dos livros da minha saga preferida, também foi o primeiro livro com mais de 200 páginas e da saga que ganhei (no Natal) e li.

20150215_115513Sempre fui apaixonada por animes, mangás e quase tudo relacionado a esse mundo. E quando era mais nova, minha mãe me enchia com mangás e revistas e essa é uma das que ela comprava pra mim (Mãe, te amo muito!).

20150215_115429Além dos mangás, minha mãe também comprava (Não, eu não fui nem sou mimada) uma revista chamada Witch que eu AMAVA demais! Ela era voltada para o público adolescente, mas tinha história em quadrinhos e testes e coisas muito legais, então eu amava essa revista. E essa boneca é uma das coisas que mais amo no mundo e é uma das personagens da história, a Hay Lin.

20150215_115600Vocês já devem ter notado que eu amo animes e mangás, então é claro que uma das lembranças mais lindas e mágicas da minha vida aconteceu em 2013 quando fui pela primeira vez no Anime Friends e fiz meu primeiro (e por enquanto único) cosplay.

20150215_115354Falando em eventos, aqui está o ingresso da primeira vez que fui na Bienal do livro. Foi um dos momentos mais divertidos e inesquecíveis da minha vida!

20150215_115835E claro que não podia faltar fotos antigas. Até porque eu era uma criança muito lindinha (mesmo chorando depois de ter caído da escada).

Essas foram as minhas fotos! Amei esse tema, me deixou muito nostálgica e pude rever muitas lembranças e relembrar de muitos momentos especiais.

Para ver mais fotos e lembranças, vejam os posts dos outros blogs participantes:

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página
Volta ao mundo em livros
Acampamento do Leitores
Dona B

Beijos Mágicos!!

                                                                                      

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja outros #MFPF: Férias | Coleções | Preto e Branco | 3:15 | Cores

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

10 comentários sobre “#MFPF – Lembranças

Deixe um comentário

