6 on 6 – Toys

Adriele E. da Silva

Oi gente! Quase atrasei o post, né? Mas consegui postar antes do dia 6 acabar. E como hoje é o sexto dia do mês, então teremos 6 on 6 e o tema de Fevereiro é Toys, um tema muito fofo e divertido. Adoro colecionar bonecos e coisas do tipo e espero aumentar MUITO minha coleção, tenho poucos e alguns não apareceram nas fotos, enfim, chega de falatório e vamos ao que interessa: FOTOS!

20150202_191614

 

20150202_191639

 

20150202_191711

 

20150202_191837

 

20150202_191734

 

20150202_191724

 

1) Pra começar meus Pokemons lindos. Esse é o Tepig.

2) Esse é Snivy.

3) E esse é o Snorlax versão “cabeçudinho” (Que eu estou perdidamente apaixonada).

4) Minions são fofos, mesmo quando estão com uma arma com meleca vermelha!

5) Esse é o Peach’s, o cachorrinho das Meninas Super Poderosas Geração Z (Acho ele tããaao fofinho!).

6) E pra terminar tinha que ter o Mário, né?

E essas são as minhas fotos! Deixe nos comentários quais são os seus favoritos e se gostou desse post, porque se gostou, posso mostrar mais toys futuramente! Confira também o post dos outros blogs:

Hey Sisters!
Ingrid Wonderland
Estranha Mente
Unibizzy
Cool Stuff

Beijos Mágicos!!

                                                                                                  

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

5 comentários sobre “6 on 6 – Toys

Deixe um comentário

