Especial: Vou pra faculdade!

Adriele E. da Silva

vou pra faculdade

Oi gente! Essa semana (mais precisamente hoje) começam as minhas aulas na faculdade. Siiim, eu consegui, vou pra faculdade! E como muita gente também está passando por isso ou algo parecido, decidi fazer esse especial com alguns posts super legais e que podem animar ainda mais esse momento. E pra começar vou mostrar alguns vídeos onde algumas blogueiras mostram o material que vão usar esse ano, porque convenhamos, essa é uma das melhores partes do volta às aulas, comprar o material!

O que tem na minha mochila de escola/faculdade? – futeismasuteis

Meu material escolar 2015 | Katlyn Krauss

O que tem na minha mochila? + Material escolar 2015 – Faculdade – Blog de Jhee

TAG O que tem na minha bolsa da faculdade? – Fayci Tage

Minha Bolsa de Faculdade! – Julia L e Julie Z

Gostaram dos vídeos? Então não esqueçam de deixarem nos comentários qual mais gostaram, aproveitem e me contem o que vocês vão levar esse ano!

Beijos Mágicos!!

                                                                                                

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

2 comentários sobre “Especial: Vou pra faculdade!

  1. Olá querida, meus parabéns por entrar na faculdade. Esse é um dos melhores momentos da nossa vida, qd aprendemos a ter mais respnsabilidade, sem deixar de curtir as coisas boas da vida. Eu já passei dessa fase e sinto mta saudade… Minha colação de grau foi no ano passado (tá quase fazendo aniversário! Rsrs), mas ainda lembro dos momentos como se fosse hj. Aproveite bastante e bem vinda ao mundo dos universitários! 🙂

Deixe um comentário

