#MFPF – Coleções

Adriele E. da Silva

Mais-fotos-por-favor

Oi gente! Depois de muuuita preguiça e procrastinação, tomei coragem e aqui estou montando o post de hoje (Antes tarde do que nunca!). Hoje tem mais foto do projeto “Mais fotos, por favor!” (clique aqui e saiba mais sobre ele), o tema da semana é coleções. Espero que gostem!

20150116_153504Primeiro minha pequena e humilde coleção de bonecos/fofuras. Espero aumentar (MUITO) essa coleção.

20150116_153627Outra coleção pequena, mas que amo muito, meus CDs. ♥

20150117_112103Meus livros ♥ Escolhi essa pra representar e pretendo completar todas as outras séries que tenho. \o/

20150117_112315Mais livros! Dessa vez, é uma coleção especial, minha coleção da série Harry Potter e essa com certeza espero aumentar muito! (Ah… Tem post mostrando minha coleção completa, clique aqui e veja.)

20150116_153659Mais um pedaço da minha coleção da série Harry Potter, é a Hogwarts Library.

20150116_153805

 

E por último, minha coleção de mangás. Escolhi o Maid-sama! para representar, porque amo muito esse mangá e as capas são muito lindas e coloridas *–*

E é isso, essas são as minhas fotos. Deixem nos comentários quais são as suas coleções e confiram as coleções dos outros participantes:

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Arte de Ler!
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página, mãe
Volta ao mundo em livros

Acampamento do Leitores

Beijos Mágicos!!

                                                                     

Para ver mais fotos, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja o primeiro #MFPF – Férias

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

11 comentários sobre “#MFPF – Coleções

Deixe um comentário

