#MFPF – Férias

Adriele E. da Silva

Mais-fotos-por-favor

Oi gente! Hoje é dia de cumprir mais um desafio! Hoje vou postar as fotos do tema dessa semana do “Mais fotos, por favor” (clique aqui e saiba mais sobre esse projeto). O tema dessa semana é Férias, sim o mesmo tema do 6 on 6 de janeiro.

Vocês vão perceber que minhas férias se resumem em: comer e ler.

20150110_122146Comecei a ler A menina que roubava livros (Ah… Também já li O sobrinho do mago (Crônicas de Nárnia))

20150110_122218Outra coisa que tem me acompanhado nessas férias e vai continuar me acompanhando o resto do ano são meus livros interativos. Aqui estão 3 deles (Depois teremos post especial sobre eles!).

20150110_165213Estou muito apaixonada por esses livros (Obrigada, Carol!), eles estão melhorando muito meu humor e são uma companhia incrível!

20150110_164655Como eu disse, os livros interativos estão me fazendo muita companhia e é claro que o pai desses livros tinha que estar aqui, né? Estou aproveitando as férias para uma pequena destruição.

20150110_160736Férias = Dezembro/Janeiro = Verão = Calor de matar = Sorvete. Aproveitei para experimentar a famosa Paleta mexicana com a mamãe.

20150110_160841Minha irmãzinha não ficou de fora do role do sorvete, mas preferiu uma casquinha.

E essas são as minhas fotos! Se quiserem ver as fotos das outras meninas que estão participando, cliquem nos links abaixo:

Brain Candy
Aconchego
Nas Entrelinhas dos Livros
Arte de Ler!
Mãe, to escrevendo
Só mais uma página, mãe
Volta ao mundo em livros

Acampamento do Leitores

Beijos Mágicos!!

                                                                     

Para ver mais fotos minhas, siga: @apenasadrika e @livingforharry_

Veja o último 6 on 6 (Férias) e o #desafioprimeira (Dezembro)

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

6 comentários sobre “#MFPF – Férias

  1. Adrielle,
    Linda as suas fotos…sabe que amo Paleto, eu sou alérgica a leite então, os de frutas são os que gosto mais.
    Parabéns pela postagem, seu blog é lindo!
    Milhões de Beijos

    Danne

Deixe um comentário

